HORÓSCOPO DE JULHO

03 Jul

Horóscopo de julho com a Fran da Aprendiz da Lua, que traz as previsões para cada signo deste mês.

HORÓSCOPO DO MÊS DE JULHO: DESCUBRA O QUE OS ASTROS REVELAM!

É oficial, chegamos no segundo semestre de 2023. O tempo passou correndo, assim como nossas transformações estão acontecendo a todo vapor. Julho é um mês um tanto desafiador. Temos vários planetas retrógrados no céu, alguns aspectos prestes a acontecer e nós, humanos, recebendo toda a influência desse turbilhão. Iniciamos o mês com uma Lua Cheia em Capricórnio, no dia 3/07, que vai nos convidar a se comprometer com os nossos sentimentos. Não importa qual seja o seu signo sol ou ascendente, você sentirá os efeitos dessa nova fase. Já no dia 17/07, a Lua entra na fase Nova no signo de Câncer. A sensibilidade e intuição vão estar predominando a energia do momento proporcionando uma ótima oportunidade para a cura de emoções mal resolvidas. Um movimento interessante de julho é que a Vênus, o planeta do amor, inicia a sua retrogradação no dia 22 e fica nessa posição até 03 de setembro. Precisamos ter atenção aos assuntos do coração, dinheiro, autoestima e amor próprio. Antigos relacionamentos também podem voltar, fique atenta para não cair em uma cilada ou acabar sendo impulsiva demais.

Agora vamos às previsões? Você pode olhar para o seu signo solar ou ascendente.

HORÓSCOPO DE ÁRIES:

Foco total no seu poder pessoal, ariana. Você está chamando mais atenção e será reconhecida pelas suas características positivas. Receberá convites importantes e as pessoas vão fazer questão da sua presença em vários eventos. É um mês para trabalhar a autoestima e a autoconfiança. Ótimo momento para quem quer fazer mudanças no visual mais ousadas. Se você costuma se sentir insegura com sua aparência e a sua personalidade, pode ser um bom período para focar na sua cura interior. Ao dar mais atenção para si, você se sentirá mais forte e sua autoestima aumentará ao longo das semanas.

HORÓSCOPO DE TOURO:

Você está atenta aos planos do futuro, né? Taurina, é um ótimo momento para rever o planejamento das suas metas do ano. Estamos indo para o segundo semestre e é hora de pensar sobre o que deu certo e o que não foi como você gostaria. As coisas estão mudando depressa por aí. Você está mais aberta ao que é diferente e a fazer revoluções na sua vida, principalmente ligada aos bens materiais. Não deixe de olhar com carinho para o que você já realizou e o que deseja conquistar ainda esse ano. Dessa forma você vai ver quais os próximos passos ainda precisa dar para conquistar o que deseja. Atenção ao seu dinheiro durante esse mês, beleza? Foque mais no planejamento dos próximos 6 meses.

HORÓSCOPO DE GÊMEOS:

Julho chega com uma pegada mais leve para a geminiana. As coisas fluem com mais facilidade, você está conseguindo se comunicar de uma forma saudável e o período favorece as suas ideias e pensamentos. Um período que te convida a ser curiosa, explorar algo novo ou quem sabe fazer uma viagem mais curtinha para um local que seja perto de onde você mora. A escrita é favorecida, então aproveite o mês para trabalhar essa habilidade na sua vida.

HORÓSCOPO DE CÂNCER:

Canceriana, esse é o seu mês. Uma nova volta ao sol bate à sua porta e as suas melhores características vão ser iluminadas. Você tem muito a oferecer para o outro e as pessoas vão te sentir mais carinhosa. É um período para focar em você, refletir sobre sua história e entender de onde vem a sua força. Como você pode curtir mais o seu tempo sozinha? Lembre que cuidar de si contribui para que as suas relações sejam cada vez melhores. Primeiro você investe em si e depois a energia flui do lado de fora. Tirar um tempo para organizar a sua casa pode ser gratificante. Foque em organizar e decorar o seu lar bem do seu jeitinho, isso pode te ajudar a não focar tanto nas faltas. Ah, toda vez que você focar em se dar mais amor vai perceber que a sua intuição estará à flor da pele.

HORÓSCOPO DE LEÃO:

Leonina, as coisas estão a todo vapor para você. Vênus está em Leão trazendo toda a vontade de seguir a sua essência e escutar mais o coração. Você consegue perceber que nos últimos tempos as suas vontades ficaram mais claras? Assim como os seus valores e a sua relação com o dinheiro? Quanto mais você se conhece, mais poder você ganha. Isso pode estar trazendo uma chama para revolucionar a sua vida de alguma forma. Porém, vá com calma. Vênus vai ficar retrógrada bem no seu signo e vem aí uma temporada de reflexões intensas sobre quem você é, o que quer, aquilo que faz sentido… É possível até mesmo que antigos flertes voltem para a sua vida, então vá com calma. É um momento de refletir e não de agir impulsivamente. Coloque toda essa energia disponível aí dentro para escutar o seu coração e não o ego.

HORÓSCOPO DE VIRGEM:

Você estará mais focada na rotina e naquilo que precisa ser feito. É um mês leve e fluido, principalmente para quem tem presente aquela famosa característica virginiana: a organização. Aproveite esse mês para organizar a vida, entender se a rotina está da forma que você deseja e até mesmo marcar uma visita ao médico para ver algo que você está jogando para baixo do tapete. Julho fará que você dê mais atenção às coisas do dia a dia, por isso aproveite para colocar energia neste lugar. Mais para o final do mês pode bater uma sensação de frustração por alguma expectativa não atendida, mas lembre-se que você tem colocado muita energia naquilo que quer. Cobrança em excesso não leva a lugar nenhum. Aprenda sobre a hora de parar, respirar fundo e relaxar.

HORÓSCOPO DE LIBRA:

Um ótimo mês para refletir sobre as suas parcerias. Como você anda se relacionando com o outro? Como você está cuidando da sua individualidade ao se relacionar com o outro? Você está conseguindo se impor e deixar claro a mensagem que você deseja passar? Aproveite o mês para dar uma atenção às suas relações e em como você também pode melhorar essa área da sua vida. Reveja se você está conseguindo se valorizar dentro desses espaços e quais as pequenas mudanças que pode fazer para melhorar ainda mais aquilo que está presente na sua vida. Lembre de equilibrar os pratinhos, um pouco de energia para a sua individualidade e um pouco de energia para as relações.

HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO:

Escorpiana, se normalmente você já é misteriosa, durante julho você ficará ainda mais. Um ótimo momento para focar no seu desenvolvimento pessoal, organizar os seus investimentos e até ativar a bruxona que existe dentro de você. Um mês para quem quer dar atenção às emoções de maneira mais profunda, só vai precisar cuidar para não cair na bad com frequência. Velhas vontades podem vir à tona ou quem sabe coisas que estavam escondidas. Você estará mais aberta a trabalhar a sua sexualidade e sensualidade. Aproveite essa temporada, mas não seja imprudente com as suas vontades.

HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO:

A sagitariana está pronta para organizar a sua próxima viagem durante esse mês. Você está com fome de mundo, querendo liberdade e explorar coisas novas. É como se pudesse ficar entediada com mais facilidade e isso vai te fazer procurar por aventuras. Pode ser um conhecimento novo até mesmo uma viagem de fato. Faça algo diferente, busque conectar o seus momentos de prazer com algo que te traga conhecimento novo, como uma visita em um museu que você nunca foi. Você está mais emocional, pode se sentir mais ansiosa ou com pressa para chegar até algum lugar. Vá com calma, respire fundo e lembre que existem várias formas de explorar esse mundão. Se volte mais para você, busque a expansão do seu inconsciente e da intuição para não acabar caindo em alguma impulsividade.

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO

Capricorniana, você está olhando mais de perto algumas transformações que vem acontecendo na sua vida, principalmente aquelas que tem a ver com a construção das suas metas. É momento de ativar o seu lado mais analítico para refletir sobre o que você vem construindo e tudo que tem mudado nos últimos tempos. Sem afobação e sim sempre se questionando quais são as transformações que você pode fazer em si mesma para obter os resultados que deseja lá fora. Pode estar mais focada nas coisas práticas da vida e querendo fugir das questões emocionais, mas não esqueça que elas também são importantes. A Lua Cheia do início do mês acontece no seu signo e lembra que você também deve se comprometer com o sentir, afinal é ele que diz o caminho para você crescer.

HORÓSCOPO DE AQUÁRIO:

Aquariana, você tem um mês onde várias ideias surgem principalmente na roda de amigos. Você vai querer conversar mais com as pessoas, debater assuntos diferentes e até aprender coisas novas. Vai precisar cuidar para não defender ideias que você não tem tanto conhecimento, combinado? Você vai querer estar mais perto das suas amigas e quem sabe vai querer sair para dançar e dar risada também. Só que é importante cuidar para não dar atenção a essas coisas só para fugir dos B.Os que você precisa resolver internamente, beleza? Você está mais aberta ao escapismo e também a distração. Não fuja de si mesma, foque em se entender com profundidade.

HORÓSCOPO DE PEIXES:

Pisciano, você é o mais beneficiado pela intuição durante esse mês. Te vejo fazendo um grande mergulho no seu interior para se escutar e também buscar mais silêncio. Você quer silenciar o barulho lá fora para escutar o seu coração. Faça meditação ou uma aula de yoga para se conectar com o que o seu corpo, mente e coração estão dizendo. Vai precisar ficar atenta para não ficar dramatizando tudo que acontece, então esteja perto de pessoas que simpatizam com essa sensibilidade que você vai sentir ao longo do mês. Não fuja dos seus sentimentos porque através deles os sinais do Universo estarão mais presentes.

VEJA MAIS SOBRE O SEU SIGNO


você também vai gostar