A VOLTA DO ESTILO ROCKER E PORQUÊ ELE ESTÁ VOLTANDO

09 Jan

Descubra como montar looks cheios de atitude e personalidade inspirados na volta do estilo rocker.

O estilo rocker surgiu junto com o estilo musical em meados da década de 50. Ao longo dos anos, o movimento foi se adaptando e adotando novas formas de se expressar através do vestuário. A predominância da cor preta, por exemplo, começou a ser utilizada como forma de protesto a partir da década de 80, e segue sendo a principal característica desse estilo até os dias de hoje. 

Seguindo os ciclos da moda, o estilo rocker voltou aos holofotes nas fashion weeks do ano passado através de grandes marcas como Blumarine e Givenchy. Hoje, ele aparece de maneira renovada. O preto, os metais, e o ar rebelde se misturam com as trends atuais criando um visual cheio de personalidade.

Vamos te ajudar a inserir elementos dessa estética no day by day e arrasar com looks rocker super estilosos. Check it out

Misturar elementos pesados dessa estética com peças leves é a chave para montar um look super estiloso. Aposte em vestidos fluídos e românticos combinados com jaquetas pesadas e botas tratoradas. Peças de renda também estão super em alta e também podem ser combinadas com itens mais carregados. 

Invista em peças com metais, correntes, aberturas, amarrações e diferentes adornos que tragam ousadia para o seu look! Esses elementos trazem mais informação de moda à sua produção e podem elevar um outfit super básico. Experimente adicionar diferentes cintos e correntes no seu look all black e veja ele se transformar!

As jaquetas de couro (seja ele real ou sintético) são uma das principais peças dessa estética. Elas podem ser inseridas em diversos looks, sejam eles básicos ou mais elaborados. Aproveite para inserir a jaqueta de couro em produções casuais, pois ela irá elevar seu look e, na hora de montar um outfit estiloso, invista no combo couro + jeans para uma combinação sem erros. 

O que você acha de inserir elementos da estética rocker nos looks do seu day by day? Por aqui estamos aproveitando esse retorno para investir em looks ousados e cheios de personalidade. You should try it!

 


você também vai gostar