AS SAPATILHAS ESTÃO DE VOLTA! SAIBA COMO USAR

09 Jan

As sapatilhas são uma das maiores tendências para 2023. Descubra como ela pode ser sua aliada para montar looks estilosos e confortáveis!

O retorno das sapatilhas gerou controvérsias no mundo da moda. Se opondo completamente as tendências anteriores como sapatos tratorados, plataformas gigantes e western boots, seu estilo romântico e conforto rapidamente reconquistou o coração das fashionistas, principalmente depois da apresentação de outono/inverno 2022 da Miu Miu.

Obviamente, seu surgimento exigiu diversas adaptações para que ela fosse novamente aceita. Com isso, elas ganharam visuais renovados com a presença de amarrações, adornos e fivelas. Muitas vezes sendo acompanhadas de meias e sempre com um styling trendy e atual, elas foram ressignificadas e mostraram que são sim aliadas na hora de montar um look estiloso e confortável.

              

Se você deseja aderir a essa trend mas ainda não sabe como, a gente te ajuda!


Apostar no clássico é sempre uma opção livre de erros. A calça jeans é grande companheira no day by day e pode ser facilmente combinada com as sapatilhas. Se você deseja um visual mais trendy, aposte em sapatilhas com amarrações por cima da calça. Já se você prefere o clássico, aposte em um visual básico e fique comfy o dia inteiro. 

A verdade é que as sapatilhas podem ser combinadas com praticamente qualquer look, seja ele casual ou moderno. Para trazer uma pegada fashionista para essa peça, as meias são grandes aliadas capazes de mudar completamente sua produção! Try it!

Para uma produção fancy, não tenha medo de combinar a sapatilha com seu vestido favorito! Seu visual complementa com sucesso diferentes shapes de vestidos, trazendo um contraste romântico para peças sexys e fazendo o match perfeito em vestidos leves. Experimente trocar sua plataforma ou scarpin por um par de sapatilhas!

Apesar da sapatilha nunca ter sido 100% abandonada, seu ressurgimento de maneira renovada mostra que ela procura formas de se consolidar de vez no mundo da moda. The tip is: escolha o modelo que mais se encaixa no seu estilo e aposte! 


você também vai gostar