ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
date

me, myself and i! 

Dates incríveis para você curtir o Dia dos Namorados com o seu maior amor: você. Interessou? Compilamos uma lista para inspirar aquele momento único (e super importante!) de puro selfloveMime-se, curta-se, monte um look legal, chame as amigas para a balada, para o brunch no restaurante fancy ou se jogue no sofá curtindo os seu personagens favoritos na maratona de seriados. All the love, to you. 

Confira abaixo & don’t forget: enjoy YOURSELF!

Fotos: @ketherink

Continuar lendo

date

night out with ladies

@hoskelsa

Balada com amigas na agenda é sinônimo de produções power e espaço para testar as trends mais disputadas da estação. A cage sandal com trama elástica + detalhes em vinil é o autêntico statement shoe para um toque sexy imbatível no outfit.

date

take your momma out

@josefinlavold

Quer fazer diferente? Chame a BFF (ou a sua mãe, afinal a primeira musa ever é companhia perfeita para momentos inesquecíveis) para um dia com tour gastronômico, compras e tempo de sobra para vocês cuidarem uma da outra.

Nos pés, a dica: a clássica mule vem em uma interpretação 2.0 na versão com salto fino e cava arredondada. O efeito é de leveza e sofisticação, traduzindo uma aposta perfeita para acompanhar a produção casual com jeans.

date

spa day

@hoardoftrends

Rolou um #dayoff no escritório? Corra para o SPA e mime-se com todo o self-care possível. A pedida é o caminho para um momento único de reflexão e para recarregar as energias em modo full power na hora de voltar à rotina. 

No departamento fashion, a companhia ideal para o date é o mix entre cow print (aposta hot da temporada!) com o shape leve e descomplicado do clássico sneaker. Must-have!

date

brunch-fun

@ketherink

Convidar o squad para um bom e clássico brunch é a dica para as gatas que procuram por um momento leve e relax neste Dia dos Namorados. Dividir histórias e compartilhar trends é pauta na roda e, para o match perfeito com o momento, a boa é apostar na mule com salto bloco em snake print. No complemento, o acabamento frontal em vinil garante um autêntico efeito naked. Fun all the way!

date

at home, doing me

@emilisindlev

Se o date com você mesma for no mood comfy a dica não pode ser outra: jogue-se no sofá, prepare a pipoca e não esquece de assumir o conforto, também, no outfit. A flat com recorte em V e detalhe em vinil é ótima para os momentos descomplicados e, ainda assim, garante o toque extra de estilo.

date

comfy movie season

@hoskelsa

Mais uma interpretação de um date with myself no ritmo do conforto. Se a agenda for correr para o cinema e assistir o último lançamento cinematográfico na telona, o look deve acompanhar o ritmo na mesma vibração descolex e com toque trendy. Na dica, o sneaker com shape retrô-urban e superfície animal print.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS