ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

COMO TRANSFORMAR O VISUAL ROCKER

Transforme o visual rocker com as nossas dicas de estilo.

Faltando alguns dias para a celebração mundial do Rock, criamos um compilado fashion com  alguns dos nossos truques de estilo favoritos para reinventar as composições inspiradas no ritmo.

Confira abaixo e inspire-se!

Continuar lendo

TRAGA A ALFAIATARIA PARA O PALCO


Trocar a clássica jaqueta biker por um blazer oversized com fit boyish é receita de estilo cool para  repaginar os looks com um toque chic e de muita personalidade no ato.

ABUSE DO PODER DO BRILHO NO DIA A DIA


Uma das maiores apostas da temporada é trazer as superfícies com brilho, sejam elas  metalizadas ou em glitter, para as composições da rotina. A trend tem um ar edgy e é a desculpa  perfeita para ousar com um plus fashionista nos outfits de ritmo rock’n roll.

INOVE NA ESCOLHA DE PADRONAGENS


Deixe (um pouco!) de lado as clássicas animal prints (hit entre as rockstars) e se jogue em uma  interpretação com tom retrô. O poá segue em alto volume nas tendências da temporada e orna  super bem com um visual rocker a la anos 50.

TROQUE O CLÁSSICO COTURNO POR UMA PLATAFORMA


O coturno é um favorito que a gente ama para sempre e isso nunca vai mudar. Mas, em termos  de inovar e experimentar com novos shapes, fica a dica: as plataformas com inspiração 70s vêm  emprestadas dos palcos da época para as composições mais cool da estação.

INSIRA DROPS DE COR NO LOOK


Nem só de preto vive uma autêntica roqueira. Inserir pequenas doses de cores vibrantes na  produção é uma ótima ideia para quebrar o padrão mais pesado característico do gênero. Para  acertar em cheio aposte no pink chiclete, tonalidade com DNA 80s perfeita para homenagear  rockstars da época.

CAIA NO RITMO DOS FITS GIRLIE


Quem disse que não é possível inovar no visual trazendo um viés mais girlie? Os slip dresses  vivem o seu momento no spotlight (a modelagem que lembra uma leve camisola tem inspiração  no grunge dos anos 90 e é promessa para as temperaturas mais quentes) e carregam com seu fit  levinha muita atitude.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS