ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
sandal

fall in heels!

Fashion advice for those who love to stay on the trend: esqueça a regra de que sandálias só podem ornar o look do verão. Ou que sandálias, nas temperaturas mais frias, são exclusividade de eventos formais em ambientes fechados. No way. Mesmo com o shape fresh e identidade delicada, os pares são ótimos para atualizar as escolhas mid-season com um tom trendy super autêntico. Como? Nas construções mais heavy, nos detalhes com temperamento invernal, nas superfícies must-have e no, aclaro, styling. Para provar tudo isso, elencamos 6 novidades da coleção para inspirar as suas próximas apostas na temperatura máxima fashion.

Scroll down and FALL IN HEELS, baby!

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

sandal

chunky factor

O look com fit pesadão e super inverno não falta no closet... Pronto para ser usado? Great. Opte por uma paleta com fundo mais leve (os verdes, muitas afirmam, são o novo preto!) para aproveitar as temperaturas médias com um tom de frescor. Complete o visual com uma sandália de estrutura chunky (O formato conversa com a silhueta heavy & fresh do look de forma harmônica).

sandal

strappy-sexy

Para quebrar o tédio do look corporativo, nada melhor que um mix genderless. O shape sexy da strap-sandal em croco vermelho atualiza a composição com um tom empowered completamente fora do comum. O lado spicy fica por conta do detalhe em vinyl e no acabamento strap no calcanhar.

sandal

clear love

Para os dias típicos do Outono, com temperaturas oscilantes e muita dúvida na hora de elencar o match no closet, a dica: aposte em conforto! E nada inspira mais o mood comfy do que as peças com identidade esportiva. Brinque com um mix entre despojado e chic elencando a strappy sandal com efeito naked para o foco. O salto grosso complementa a proposta descolex e acompanha a rotina 24/7 sem esforço algum.

sandal

day by day in jeans

Jeans, camisa all white e um casaco em tom super bright.  O combo definitivo do Outono, em qualquer closet. Basic? Not so much. A sandal salto cone (hit entre os novos shapes) com fechamento strappy possibilita formas de uso diferentes das convencionais, e uma das que mais indicamos é amarrar as tiras na altura da barra da calça em um efeito de sobreposição. O truque, super simples, renova a proposta do dia a dia com um ar de streetstyle internacional. Try in on, honey!

sandal

clog love

E, falando em sobreposições, o visual com muitas camadas é sempre uma escolha smart para sobreviver – com estilo – as mudanças climáticas do Outono. No plus entra a sandália tipo clog, firmando um DNA 70’s com toda a bossa do shape comfy na superfície croco. A tira traseira possui efeito changeable podendo ser usada, também como um tamanco. Esfriou? Não tenha medo de ousar e acrescente uma meia colorida ou com brilhos. Os pares em lurex rementem a uma vibe retrô ótima para uma leitura fun na proposta.

sandal

snake goes comfy

A superfície snake é indispensável na temporada e acrescenta, no ato, informação cool no outfit. O par com tiras sinuosas mistura um mood delicado com o conforto e versatilidade presentes no salto grosso. Use com composição monocromática (o lilás segue em voga na estação) elencando diferentes texturas e tecidos. Ótima ideia para reinventar, com muita elegância, as escolhas da rotina.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS