0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
cores

paint it loud!

No universo das trends, as cores primárias são aposta inegável entre runways e elaborados outfits da atmosfera streetsyle. Na coleção Fall 2019, surgem em uma releitura girlie expressa em acessórios de linhas atemporais com DNA clássico - despontando como um antídoto-chic para o visual heavy usual em itens obrigatórios da estação invernal, como botas e coturnos. E a intensidade não se dá apenas no mood ultracolorido: nos formatos, bicos folha migram do Verão para garantir um toque fresh & sexy nas composições para as temperaturas mais frias. No spotlight, também, pares com salto blocado e as variações com sinuosas curvas no design e construção.

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

cores

such a catch

A tonalidade quente estrela, mais uma vez, a cartela de apostas da temporada. O vermelho é hit, símbolo empowered e inspira visuais certeiros para quem vive em perfeita harmonia o clássico e o ousado.

Blocos de cor roubam o spotlight como substitutos para as estampas na temporada. Combinações improváveis, elencando tons inusitados de pigmentos opostos são ótimos para um perfume statement no dia a dia, enquanto o duo pink + vermelho (queridinho entre fashionistas há algumas estações) permanece como receita certeira para uma identidade sexy & fun no visual.

cores

the bright vibe

Na roupagem em amarelo, os pares - que em uma leitura camaleoa passeiam entre variações saturadas e lavagens com ar candy - são imbatíveis para quem não abre mão de muita irreverência e personalidade em qualquer produção.

Em uma interpretação onde os básicos são destaque, a dica é investir nos tons de caramelo e marrom para destacar ainda mais o hype do amarelo. Como complementares, o mix de cores funciona com uma forma discreta de atualizar clássicos com personalidade extra.

cores

feeling blue

Na versão retrô blue - destaque nas ruas das últimas semanas de moda, tanto em passarelas quando em produções do streetstyle - os pares de design super feminino fazem ode ao atual questionamento entre universos boy X girl, em voga na temporada.

Composições pautadas no monocromatismo são ótimas para atualizar, com muita bossa, o visual corporativo. Work suits - a.k.a macacões com fit utilitário - despontam como key item para as apaixonadas por praticidade e conforto. A modelagem, além de trendy, fica incrível ornada com acessórios de personalidade oposta, como clássicos scarpins.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS