ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

WE ARE GOLDEN

Tendência hype agora com desconto.

Nas prateleiras de SALE, os melhores achados são sempre aqueles que misturam 1.tendência + 2.versatilidade + 3.usabilidade garantida para, no mínimo, mais uma estação. Certo? YesDentro dessa vibe, destacamos os dourados — hype na coleção de Inverno e destaque absoluto entre as mais antenadas. Pares construídos em uma potência extra-shine ótimos para compor produções de atitude ou para garantir um up no look básico. You gotta love that.

A proposta glow perdura no spotlitgh por mais uma temporada (confira os lançamentos do Resort para ver mais!) e é uma das nossas escolhas favoritas na seção de descontos. Pensando nisso, listamos 3 motivos para embarcar no ritmo metallic — pagando menos! 

Deslize para baixo (corra, pois os estoques são limitados!) e enjoy!

Fotos: reprodução

Continuar lendo

SHINY LOVELY BOOTS

@giulia

 A ankle boot básica assume uma nova personalidade ao encontrar a bossa fashion do dourado. O tom metálico traz um mood cool & glam em um par que orna tanto produções noturnas quanto diurnas.

SHINES LIKE THE SUN

@mariaechagas

Ainda pensando em próxima temporada, uma das dicas de melhor compra na SALE é a flat golden com maxi-fivela e tiras em visual chunky. O par é sinônimo de atitude e alia de forma harmônica conforto e últimas tendências. Destaque para a superfície em textura croco, arrematando a proposta com um nível fresh e único.

FANCY GOLD LADY

@vanessavanessavanessa

Com DNA total glam, a bota de salto alto e bico fino tem upgrade edgy com o couro estilo napa em ouro. A superfície com acabamento fosco traz versatilidade em combinações a todo volume (imagine o par com o mini-dress metalizado!) ou para uma quebra cool em produções mais clássicas (pense no officelook com fits em alfaiataria). O destaque essencial fica por conta do detalhe com cano franzido, visual com inspiração street que atualiza o modelo em um patamar super desejo.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS