ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

7 MOTIVOS PARA AMAR TIE-DYE

Time to love your new best print.

Símbolo do movimento hippie desembarca entre as top-promessas no departamento fashion trazendo toda a sua bossa fun e DNA vanguarda. Yes, you better join the vibe: o tie-dye é definitivamente a nova print-da-vez.

Ready for some groovy style? Descubra os principais motivos (e razões!) para cair nas graças do embalo divertido do tie-dye. Get inside, babe!

Fotos: Pinterest

Continuar lendo


O tie-dye fica incrível em um mix com fits mais clássicos como pantalonas a la alfaiataria e blazers com corte boyish. Uma perfeita mistura hi-lo atemporal em qualquer closet.


A estampa rouba a cena no styling com modelagens genderless. Peças como moletons, bermudas e casacos oversized têm em sua estrutura uma impressão minimalista ótima para realçar o lado statement do tie-dye.

Destaque para a icônica Schutz 944 em nova roupagem, garantindo ao visual com identidade basic destaque no patamar fashionista.



O print com efeito “manchadinho" transforma modelagens flat - aquelas peças básicas e com tom utilitário - em propostas de atitude.

Foco para o moletom com comprimento alongado que dá ar de vestido. No truque de expert: invista no match com um scarpin super sexy para um outfit a nível de street style internacional.


A estampa, ainda, confere um upgrade instantâneo em looks all black, se transformando no curinga ideal para a transição das estações Inverno - Primavera.

Na hora de usar, dê a atenção à uma única peça ou deixe os acessórios assumirem o spotlight. Na lista de desejos, pontuamos a maxi shopping bag colorida, perfeita para carregar estilo em todos as produções da rotina.


Misturar a estampa com prints de outras famílias é outro dos stylings que mais roubam a nossa atenção. Para acertar, a dica é investir em padronagens em tons mais básicos, como o duo P&B ou a paleta de marrons, frequentes em pares do universo snake.



Com jeans o tie-dye é hit para as composições mais descolex do dia a dia. Traga a padronagem para o foco elencando uma mistura entre acessórios e peças atemporais, como aquela t-shirt favorita do closet.


Apostar em uma composição full power na estampa é mais fácil do que se imagina. A dica é investir em tons mais leves, como azuis (clássicos na cena tie-dye). 

Shapes utilitários como boilersuits (macacões com pernas e mangas alongadas) são ótimos para praticidade com um nível cool absoluto. Nos pés, invista em pares mais básicos como botas all black ou, ainda, sneakers (para um tom street super trendy!).

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS