ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

FESTA JUNINA IN STYLE

Mood São João invade o ritmo Schutz.

O mood Junino dita o ritmo em uma lista de dicas & inspirações para transformar o evento tradicional em uma festa fashionista. Do look xadrez repaginado aos comes & bebes com tempero cool: deslize para baixo & get inside!

Fotos: IMAXTREE

Continuar lendo

O LOOK


É fato que o xadrez tem destaque na cena do São João. O print resolve a “fantasia" básica de forma fácil e, ainda, pode ser usado o ano inteiro em qualquer closetA nossa proposta é dar uma repaginada no look trazendo a estampa para uma realidade mais moderninha. In the perfect SCHUTZ mood. Trocar a camisa clássica por um blazer (modelagem sucesso neste inverno e que já invade os primeiros highlights da próxima estação) pode garantir um outfit autêntico & on fleek.

O OUTFIT


Misturar diferentes variações de xadrez (com cores e shapes contrastantes, por exemplo), é um styling com temperatura trendsetter importado diretamente dos últimos clicks de streetstyle. Outro mix que super funciona é elencar o print + padronagens de outras famílias, como florais ou leopardos, cobras e oncinhas. Nos pés, a pedida é abusar de uma trend que vive seu momento ultra-hype. As western boots tem tudo a ver com a proposta da festa e, além de todo o conforto necessário, dão o tom descolex na medida.

THE MAKE

@angelinapirts

A época é ótima para experimentar uma das tendências mais badaladas no departamento beauté. As sardas fake entram no ritmo da naturalidade (zeitgeist hypadíssmo nas últimas temporadas) destacando uma beleza fresh e com cobertura mínima. O visual tem tudo a ver com o mood Junino e traz uma leitura atual ao clássico mais caricato.

A MAKE

@stephaniesuero

Uma make mais classy também é uma ótima pedida longe de erros. A dica é apostar em tons quentes, trazendo uma sombra esfumada em tom de laranja ou marrom. Nos lábios o poderoso batom vermelho traz o temperamento fashionista e, se este combinar com uma icônica camisa xadrez no tom, melhor ainda.

SET THE PARTY MOOD RIGHT


Chita, chapéus de palha, fitas mimosas, muita cor e um tom kitsch descomplicado e divertido. A época é ótima para organizar uma house party com décor tradicional, porém, com um twist trendy e diferente.

A dica é inovar nas superfícies, trazendo estampas - além das tradicionais florais e xadrez - em roupagens mais minimalistas (listras são incríveis e as animal prints também entram na roda como uma versão mais fashion da proposta).

Abusar de flores é sempre uma boa e garante sofisticação à cena. Outra dica é abusar do ar intimista das velas para uma leitura mais boho ao evento.

EAT & DRINK

PINTEREST

Outro buzz ao redor dos eventos juninos é a culinária. Pipoca, quentão, maçã do amor, pinhão (principalmente na região Sul do Brasil), pastel, cachorro-quente paçoca… & it goes on: a lista de guloseimas típicas é longa! Definitivamente um convite para fugir da dieta.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS