ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

TRAVEL MODE ON

Os destinos favoritos para a temporada de férias.

Julho é oficialmente o mês das férias e o momento pede por uma desacelerada na rotina partindo  sempre que possível para uma inesquecível trip. Se a boa é curtir o mood off-schedule em casa,  ótimo: o tempo é perfeito para já iniciar o planejamento para uma futura viagem.

Pensando nisso, elaboramos um travel guide elencando 9 dos nossos spots favoritos ao redor do mundo, de praias paradisíacas a capitais badaladas com temperamento fun. 

Pack your bags, we are boarding NOW!

Continuar lendo

LONDRES


A capital britânica é sempre um destino hype por seu mix efervescente entre cultura e calendário recheado de eventos descoladérrimos. Imagine o clash entre prédios construídos em séculos passados com a cor e autenticidade das infinitas tribos urbanas que desfilam pela capital. Perfect combo!

Pubs disputados e — principalmente no verão — motivos sempre animados para entrar porta a dentro e assumir a bossa descolada de uma residente local. Das inglesas, inclusive, nascem muitas das inspirações em termos de styling e novas formas de uso de peças muitas vezes esquecidas no closet. As gatas são expert no departamento Vintage e para quem curte a proposta London é visita necessária.

PARIS


Reduto internacional da Moda, Paris transpira charme e sofisticação em suas ruelas bucólicas de arquitetura icônica. E o romance, claro, não poderia ficar de fora do roteiro: acompanhada do date — ou sozinha! — um dos must-have no mood francês é sentar para um longo café em um dos bares & restaurantes com mesas na calçada. Très chic!

NY


Impossível não listar a capital do mundo em um travel guide com viés fashionista. NY é dream destination badalado e reúne em suas largas ruas uma diversidade infinita estilos & identidades com uma programação cultural sempre de alto nível.

Destaque para os famosos bairros de DNA hype (como o East Village, Greenwich ou o artístico Brooklyn), para o skyline inconfundível (se possível, não perca um sunset em um dos skyscrapers de Manhattan ou fuja para o outro lado da ponte para uma visão mais macro) e, ainda, para a extensa agenda noturna ótima para as baladeiras de plantão.

GRÉCIA


Hotspot entre celebs e influencers, as ilhas gregas encantam por suas praias paradisíacas e suas casinhas aglomeradas (todas coloridas em branco e com as inconfundíveis portas azuis!) refletindo um sunset único. A luz no país é inclusive, um dos maiores highlights para quem busca por experiências exclusivas nos mínimos detalhes. Tudo é glow na Grécia.

BALI


Uma ilha localizada na Indonésia rodeada de floresta nativa, vulcões, praias, águas transparentes e recifes infestados de corais super exóticos. Sound perfect? Bali encanta por sua natureza autêntica e identidade relax, contando também com muitos templos e retiros que abrigam o universo da ioga, do budismo e da meditação.

POSITANO


Localizada na glamourosa costa Amalfitana na Itália, Positano é uma pequena comuna de origem tradicional que assumiu status glam após cair nas graças dos maiores jetsetters e fashionistas internacionais.

A cidade é toda colorida em tons pasteis e foi construída sob os altos morros que desembocam diretamente nas águas de verde translúcido. No tour guide, a pedida é aproveitar as variadas mercearias com culinária local, perder-se pelas suntuosas ruelas em pedra e — claro — curtir longos dias em algum dos bangalôs disponíveis nas praias.

TOSCANA


Outro reduto cool e inspirador em terras italianas é a Toscana. Rodeada por vinícolas e cidades medievais ainda muito bem preservadas, a região convida com suas paisagens pitorescas e cinematográficas a um roteiro embebido em arte, história, gastronomia e mil motivos ótimos para clicks hypados no Instagram.

FERNANDO DE NORONHA


Voando para o território brazuca, a ilha pernambucana de Fernando de Noronha é certamente destino indispensável para pelo menos uma vez na vida. Badalada entre figuras da moda nacional & internacional, convida a mergulhos de observação durante o dia e um ótimo tour descolex entre os barzinhos locais na noite.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS