ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

DNA FASHION

06 Set

Sibling’s Day: irmãos para seguir, curtir, compartilhar - e copiar!

Sabemos que a paixão pela moda pode ser viciante, mas em alguns casos parece até que está no sangue... e esses irmãos são a prova disso! Modelos, estilistas, empresários, fotógrafos, influencers... No Dia do Irmão, conheça alguns dos irmãos mais hypados - e estilosos - do mundo da moda. 

CLAN KARDASHIAN JENNER

Elas dispensam apresentações: Kourtney, Khloé, Kim, Kendall e Kylie provavelmente são as irmãs mais famosas do showbiz - não apenas do mundo da mosa. Elas ficaram mundialmente conhecidas por causa do reality show que mostra - desde 2007 (!?!?!) - a intimidade da família de socialites. Hoje, além do programa, cada uma leva diferentes negócios, quase todos ligados à moda. Linhas de roupa, de maquiagem, muitos produtos licenciados... sem falar em Kendall, que é uma das modelos mais bem pagas do momento. Ícones fashionistas, absolutamente tudo que elas vestem é sucesso instantâneo e o mundo copia.

Difícil decidir qual das cinco é a mais fashionista e, apesar de cada uma ter seu estilo, a família é conhecida por quase sempre eleger peças que valorizem suas curvas. Muitos decotes, transparências e tecidos colados ao corpo fazem parte do closet das irmãs. 

TRIO HADDID

Gigi e Bella fazem parte de um seleto grupo de modelos que são também super influencers digitais, com milhões e milhões de seguidores e muitos likes nas redes sociais. Mais recentemente, Anwar, o caçula da família, também fez sua estreia nas passarelas, mostrando que a beleza não é privilégio das meninas da família. O guapo, que já namorou Kendall Jenner e hoje é apontado como o novo namorado da cantora Dua Lipa, já foi o rosto de campanhas para marcas como Hugo Boss e Valentino.

Gigi é uma das maiores trendsetters do momento - seus looks de street style sempre carregam muita informação de moda e inspiram blogueiros e editores de moda mundo afora. Ela adora peças com pegada vintage, especialmente 90’s e 2000’s. 

IRMÃS OLSEN

Ashley e Mary-Kate Olsen tornaram-se mundialmente famosas quando ainda eram apenas crianças. Seus figurinos faziam sucesso desde essa época e a paixão pela moda esteve sempre presente na vida das duas. Depois de participarem de diversos filmes e séries no passado, hoje dedicam suas carreiras exclusivamente à moda, com principal foco na marca The Row, que nasceu do desejo de criar a camiseta perfeita.

As gêmeas são consideradas as pioneiras no estilo boho e costumam chamar a atenção por seu estilo descontraído chique, abusando de peças oversized e desestruturadas. 

CAMILA COUTINHO E BRUNA VALENÇA

Muitos não sabem, mas a top influencer Camila Coutinho e a fotógrafa Bruna Valença têm o mesmo sangue correndo nas veias. E elas também compartem o mesmo gosto pela moda! Camila foi uma das primeiras blogueiras de moda do Brasil, já foi considerada uma das “World’s 30 most influential before 30” pela Forbes e também uma das 500 pessoas mais importantes na indústria fashion ao redor do mundo. Ah, e em breve, a musa terá um quadro só seu em um novo programa da Rede Globo!

A irmã Bruna, que também é sucesso nas redes sociais, já trabalhou para marcas como Christian Dior, fotografando Camila. E também já ganhou o prêmio People's Choice Award no concurso Exposure Competition pela See.Me Institution, em Nova York.

O estilo de Camila foi mudando com o passar dos anos. Antes, a influencer se vestia de maneira mais básica, mas sempre com algum toque fashionista. Com o passar dos anos, seu guarda-roupa deu uma sofisticada: ganhou peças statement, alfaiataria poderosa e muitos looks grifados. Bruna é mais despojada, curte estilistas regionais (adora os pernambucanos) e aposta em peças delicadas escolhidas a dedo. 


você também vai gostar