ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

FASHION NEWS: NYFW Summer 2020

11 Set

Trends e novidades da semana de moda mais cool da temporada.

Tom Ford no comando, calendário mais curto e evento mais enxuto. Em resumo, além dessas mudanças estruturais, a Semana de Moda de Nova York traz tendências e novidades que os fashionistas já estão super de olho. Nas passarelas, tivemos em comum muita cor, transparências, mangas bufantes, estampas florais e metalizados. Sandálias de tiras fininhas também são hit, aparecendo em diferentes modelos e alturas de salto. O animal print segue firme e se une mais uma vez às principais trends da temporada, aparecendo em uma série de coleções. 

Jeremy Scott e Custo Barcelona trouxeram tons fortes e metalizados em pegada 80‘s, Carolina Herrera trouxe estampados alegres e florais ultracoloridos. Assim como Ana Sui, que investiu em uma cartela de cores pastéis para suas estampas florais

Florais também fizeram parte das coleções de Jason Wu e Tory Burch, em vestidos ultrafemininos e de pegada romântica. 

 Os decotes vêm recortados ou tomara que caia e marcaram presença em marcas como Prabal Gurung e Alice + Olivia - grife que também abusou do color block em cores fortes e divertidas. 

 

Tom Ford também entrou na onda dos metalizados em alguns looks-chave de sua coleção, mas investiu pesado em uma alfaiataria poderosa e no clássico preto e branco - escolha também das irmãs Olsen para os outfits desfilados pela The Row e por Helmut Lang - que optou por versões coloridas de peças estruturadas e de corte perfeito. 

O metalizado também foi a estrela do desfile de Tommy Hilfiger. Porém, em sua coleção super hypada com Zendaya, a inspiração foi os anos 70. 


você também vai gostar