GRAMMY 2020: THE RECAP!

29 Jan

Um resumão de tudo o que rolou de mais cool na premiação.

O 62º Grammy Awards aconteceu neste último domingo (26) no Staples Center em Los Angeles e reuniu o crème de la crème da música internacional. Um dos eventos mais esperados do ano e que homenageia os artistas de destaques no segmento foi palco para aparições de ícones do pop ao rock, como Alicia Keys (apresentadora pelo segundo ano consecutivo), Billie Eilish, Lizzo, Gwen Stefani, Ariana Grande, Ozzy Osbourne e mais. Entre apresentações badaladas e de cair o queixo, fofocas do backstage, revelações e muitos looks produzidíssimos, compilamos os destaques para você não perder nenhum detalhe do que rolou na noite. Vem ver!

Billie roubou completamente a cena na edição de 2020. A cantora de 18 anos foi a vencedora da noite levando para casa - ao lado do seu irmão e parceiro de palco - 5 prêmios, incluindo 4 dos mais disputados como “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”. O feito fez da gata a primeira performer mulher a receber esse número de estatuetas. Girl power que fala, né?

Outra musa que brilhou nos holofotes foi Lizzo. Abrindo o evento com o hit “Truth Hurts”, a artista mostrou mais uma vez o seu talento sem igual e o motivo pelo qual a canção foi uma das mais tocadas em 2019. A bela foi a segunda maior ganhadora da noite levando para casa três prêmios, incluindo a estatueta de “Melhor Performance Solo”.

Ariana Grande foi uma das performers da noite agitando o palco com uma versão exclusiva de dois dos seus maiores hits. No tapete vermelho, a gata arrasou em um vestido statement com modelagem ampla em tule em camadas.

E se o papo é red carpet quem fez definitivamente bonito neste ano foram eles: os homens. Muita montação e um quê teatral foram a inspiração por trás dos maiores closes da noite, como o outfit de Lil Nas X. O artista não faturou nenhum prêmio, mas subiu ao palco para estrelar uma das apresentações mais marcantes da noite.

Billy Porter chegou na premiação com um dos looks mais icônicos de todos os tempos de Grammy. O visual virou meme em poucos segundos e, entre likes e haters, certamente causou um impacto inesquecível para o artista.

Demi Lovato se apropriou da noite do Grammy para marcar a volta para a música. A bela subiu ao palco após ter ficado mais de um ano afastada dos holofotes em um vestido all com modelagem clássica super chic. A cantora arrepiou a plateia e os fãs interpretando a música “Anyone”, letra que escreveu alguns dias antes de sua última internação.


você também vai gostar