NEW IN: FRIDA SANDAL

13 Ago

Mood glam e personalidade extra-cool. Conheça mais sobre a nova sandália Schutz.

A nova it-Sandal Schutz tem nome: deslize para baixo e conheça tudo sobre Frida!

ABOUT HER

Totalmente apaixonante, ela chega para elevar o style game da temporada com uma proposta elegante, glamourosa e ao mesmo tempo descolex.


No mesmo passo de apostas de labels internacionais como Fenty (hypadíssima graças a sua CEO Rihanna) e The Attico, traz delicadas tiras com efeito trançado em uma autêntica inspiração importada diretamente do que era mais cool nos anos 90.


No highlight seu tom bright e supermoderno: um turquesa leve e fun assim como um perfeito dia de verão.

ALL THE DETAILS

As tiras fininhas com proposta lace-up permitem amarrar a sandália na perna ao longo da altura da canela, como uma clássica gladiadora, ou em uma versão mais curta no tornozelo. It’s your choice: e independente do styling, o efeito da Frida nos pés é sempre sexy e arrebatador.


Já o salto com formato anguloso e inspiração retrô revela um detalhe impactante, inovar e cheio de atitude.

HOW TO WEAR

O que faz a Frida ser um shape essencial no closet de qualquer Schutz Lover é, além do seu fator sexy & glam, a sua versatilidade e conforto. A sandália se adapta perfeitamente tanto em composições com mood mais sofisticado quanto em looks compostos por básicos do dia a dia.

Quer ousar no visual com destino badala? Se jogue em um contraste de cores apostando em um poderoso look all red em alfaiataria. O tom turquesa da Frida cria um choque statement na proposta, ornando atitude com estilo na medida.


Nos dias mais quentes do ano, invista em produções com modelagens mais justinhas e encurtadas. Tons clássicos como o preto e o marrom ganham status fashion ao lado de acessórios supercoloridos.


Já para a rotina 24/7 nada melhor do que clássicos comfy, como tricôs artesanais em fits oversized e atemporal jeans. O plus de informação cool e moderninha fica por conta da sandália.


Aposte sem medo de errar!


você também vai gostar