ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

WINTER 2020: BOOTS WE LOVE!

24 Jun

Uma lista de botas indispensáveis para arrasar nas temporadas mais frias do ano. Check it out!

De poderosas combat boots a versões clássicas com mood minimalista: uma lista de apostas essenciais para arrasar no look com bota neste Inverno. Check it out, girl!

COMBAT BOOT

Um clássico da cena rocker transformado em item obrigatório no closet de qualquer fashionista.

As combat boots, ou coturnos, são ótimas para quem busca por versatilidade e conforto para a rotina do dia a dia sem perder o ritmo de pura atitude.

WESTERN BOOT

Botas com mood western são o hype da vez e garantem os looks mais descolados da estação.

A proposta vem com uma dose extra de glamour no par com acabamento metalizado em tom verde. Use com jeans e t-shirt ou aventure-se na estética boho abusando de vestidos longos estampados.

FLAT MIDI BOOT

As botas sem salto e com cano midi logo abaixo do joelho são a novidade do momento e definitivamente já assumiram o posto de key-item entre as mais antenadas.

O shape faz sucesso por aliar conforto e atitude cool de forma autêntica e ousada. Use com pantacourts de alfaiataria para um quê super chic ou se jogue em comprimentos mini para um visual sexy e atemporal.

LACE-UP BOOTS

Inspirada na cena militar, a bota com salto bloco e solado tratorado conta com a bossa da amarração lace-up vazada - mostrando parte do pé em um jogo de esconde-e-mostra perfeito para os looks mais arrumadinhos da temporada.

@sowagner

OVER THE KNEE BOOTS

Last but not least, um shape clássico e atemporal que se reinventa a cada Inverno de forma sempre surpreendente. Uma OTK é investimento perfeito para ornar com as mais variadas

composições, ocasiões e até mesmo estilos.

O par com acabamento suede e solado plataforma tratorado transita entre eventos informais e dates mais sofisticados. Amamos!

WANT MORE?

Clique e veja mais detalhes de outros shapes que definitivamente não saem dos nossos corações fashionistas:


você também vai gostar