0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

PINK ALERT: SAIBA TUDO SOBRE A TREND DO MOMENTO!

21 Jun

Super enérgico e contagiante o pink se tornou a trend principal de 2022. Check it out!

O pink é uma daquelas cores que nunca deixa a gente passar despercebida. De incrível vitalidade, é sinônimo de sensualidade e poder. Além de iluminar a pele e garantir looks poderosos, também contribuí super para aumentar a nossa autoestima. Não é à toa que o pink se tornou a trend mais importante desse ano. 

Desde Elsa Schiaparelli, a estilista italiana que inventou o rosa choque, lá na década de 30, a cor é sinônimo de irreverência e feminilidade. Ligada ao romantismo — e também ao punk —, é odiada por muitos, o que não tira dela de forma alguma a habilidade de provocar.

O que se sabe é que quando o pink entra na jogada, nenhum visual pode ser banal. E é por isso que quase toda década consegue gerar uma memória icônica sobre essa cor, de Cinderela em Paris a Marylin Monroe, de Material Girl a Meninas Malvadas ou, mais recentemente, na série Emily em Paris (em que a personagem principal usa um casaco rosa pink da Kenzo que esgotou no mundo inteiro em questão de semanas). 

Não é de se estranhar também que o pink tenha sido o tom eleito para agitar o cenário deixado pela pandemia. Depois de dois anos de isolamento, um desejo por intensidade e luminosidade trouxe a cor para o centro do palco, o carro-chefe do dopamine dressing, aquela moda cujo sentido principal é o de mexer com as sensações. 

Uma das cores que mais bombou no último Met Gala e hit do street style internacional, o pink segue impactando a passarela. A última coleção da Valentino, do outono 2022, criou um espetáculo em rosa daqueles memoráveis. Do cenário às roupas, da maquiagem à atitude, tudo era absolutamente pink. A mensagem é clara: não dá para ficar imune.

E se mesmo assim, você tiver algum receio ou for do time que está já super empolgada para entrar de corpo inteiro no pink, stay fresh e calm: aqui está o nosso fashion guide para te ajudar nessa pink situation. Think pink, pink for your life!

PLATAFORMAS: ARETHA & SPANCER!

Lançamento Schutz, a mule Aretha explora o super salto com formato diferenciado e impactante meia-pata. O shape ganha toque glam ao investir na textura envernizada, acrescentando brilho único para as linhas volumosas e poderosas.

Esse modelo é ideal para acompanhar looks com sleep dresses, acrescentando um espírito noturno elegante — que pode ser arrematado por blazers de modelagens longas ou jaquetas acolchoadas.

Statement boots? Yes or sure! A bota Spencer traz consigo um shape que aposta no visual marcante do salto blocado e meia pata, contrastando com o acabamento no tom very pink – visual poderoso que exalta personalidade.

Quer investir num look utilitário que exalte o melhor do glam? Misture a bota Spencer com calças cargo e veja a mágica acontecer!


POWER: LIXIE & TAYLOR!

A tendência do pink também abre espaço para os saltos finos, em estética

sexy e poderosa, surgindo no scarpin Lexie, que contrasta a delicadeza e feminilidade do visual girly com as linhas imponentes da meia pata.

E você sabe com o que combina um bom scarpin? Alfaiataria! E é possível criar looks super descontraídos apostando em peças como o vestido chemise ou saias no comprimento midi. It’s office look, but fashioble!


Sinônimo de feminilidade e poder, a sandália de salto fino e alto é item indispensável no closet da Schutz girl glamurosa! O shape alonga a silhueta e esbanja poder, com seu visual sexy.

E o mais legal deste modelo é combiná-lo com peças estruturadas ou com algum volume, para criar contrastes interessantes. Aposte em blusas e saias com modelagens diferenciadas!


VISUAL COMFY E TREND: ELLYE!

Em upgrade fashion das sandálias huarache, Ellye explora o cabedal inteiriço, todo cortado a laser em couro verniz e versão spechio, destacando o recorte com identidade triangle e salto evasê – proposta super atual, em visual trendy & comfy!

Um modelo que vai super bem com camisaria ou alinhadas com a trend lougewear. Um bom jeito de destacar esse tipo de sandália é combiná-la com peças retas e evasês, que alongam a silhueta e criam um visual elegante!


BAGS FOREVER: KIM!

Uma bag de sucesso retorna nesta temporada: Kim! Com inspiração retrô e shape estruturado, esta bag ganha novo acabamento em verniz show, uma textura macia e brilhante, mantendo sua inconfundível alça de metal com design exclusivo e muita personalidade!

Com muita versatilidade, a bolsa Kim vai bem com vários estilos e peças. Que tal apostar num visual lânguido de tricot? Ou na tendência preppy, com suéters e peças de alfaiataria com toque vintage? Kim is the key!



você também vai gostar