ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

rock your city! 

Urbana, cosmopolita, autêntica e dotada de atitude. A cena não poderia ser outra: São Paulo, Centro, Galeria do Rock. Personalidade transgressora e identidade incomum caracterizam a fachada em linhas sinuosas, construída no início da década de 60. Ready?! Motivos para embalar o caminho pela cidade em um ritmo rock’n roll não vão faltar. Combat boots recebem interpretações hype com salto, maxi fivelas e em um flerte com o universo hiker super em voga. No spotlight, também surgem variações puro glow em materiais como metalizados ou paetê. Na cartela de cores, destaque para o vermelho com seu perfume fetish sensual.

Fotos: Facundo Guerra

Continuar lendo

galeria

red lights

O coturno com solado flat-chunky atravessa gerações sem perder o embalo avant-garde. A versão com construção monocromática em vermelho é ótima para reinventar o clássico com um toque street fora do comum.

galeria

(un)chained

A clássica bota de cano médio aparece em uma interpretação statement no formato slouchy. Toque fashionista na camurça com lavagem metalizada destroyed em tom gold (a proposta ”usadinha” em dourado foi hit nas últimas apresentações internacionais e complementa o look com atitude no ato!). O toque power fica por conta das correntes envoltas no do par. Rock in a hit!

galeria

punk-ish zebra

Indispensável como um plus de estilo & na padronagem hype no universo das animal prints , a mini-bag em zebra dá o ritmo fun em composições básicas do dia a dia ou transforma o outfit do escritório com informação edgy sem perder a elegância.

galeria

rock n'glow

O universo glam rock inspira o par em paetê com aplicação de cristais da biqueira. A proposta dá o update no clássico formato do coturno trazendo informação chic e ainda assim super despojada.

galeria

in it for the combat

Uma interpretação 2.0 do buzz fashion das hinking boots aparece no shape híbrido entre rock’n roll & utilitário. Na proposta, a informação heavy do salto tratorado + salto alto grosso se mistura com um toque urbano nas amarrações com cadarço e metais. Plus: o novo modelo vem com proposta changeable com o cinto/fivela removível para usabilidade variada de acordo com o mood do dia.

galeria

sweet and spicy

Na versão em nude o par se reinventa em uma roupagem curinga com tom girlie. A cor clara é ótima para configurar um ar fresh na composição all black ou para um contraponto mais pesadão na leveza do maxi vestido fluído e estampado.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS