ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

MINI BAGS: A TENDÊNCIA CONTINUA!

09 Jun

Já escolheu a sua?

A bolsa sempre foi a companhia feminina de mais alta confiança. Além de nos dar praticidade no day by day e nos ajudar a carregar tudo o que é preciso, também contam com uma tarefa imprescindível: compor aquele hot look cheio de atitude e poder! 


 


Assim como nas peças de roupas, as bolsas também evoluem conforme as trends vão mudando. Novos modelos vão se destacando — assim como novos tamanhos vão surgindo. E é aqui que trazemos o hit do momento: as mini bags. Uma trend chic e fashion que vai deixar o seu look ainda mais cool. 


 


As mini bags são as queridinhas das it-girls. Nelas, você carrega o necessário para arrasar, ou seja, o que faz você seguir à risca o discurso do “menos é mais”. E, se você está pensando agora: "mas como vou carregar metade da minha vida dentro dessa mini bolsa?" Baby, você vai se surpreender com a versatilidade desse item! Além, é claro, dele deixar o look mais autêntico.

Uma das mais famosas apostas dessa trend, ficou por conta da marca Jacquemus, que investiu nas mini bags como produto principal de seus lançamentos.


Atualmente, a bolsinha já está presente em marcas como Gucci, Fendi e Chanel, desfilando nas temporadas e trazendo aquele ar de descolado que a gente gosta. Na maioria das vezes também toma nomes diferentes como micro bags, baby bags e afins.  

#TRENDTIP: Procure montar um look minimalista, onde a mini bag se torne destaque e possa deixar o look on trend. So good, trust me

Bolsa pequena, bolsa de mão e clutch: qual a diferença?

A diferença se encontra no tamanho, na modelagem e até mesmo na praticidade em que elas possuem.


As mini bags ou bolsas pequenas são práticas, leves e contam com um tamanho ideal, evidenciando a teoria de levar apenas o essencial.

Elas são charmosas e deixam o look super fashionista. 


A bolsa de mão é pequena e é levada nas mãos, com no máximo uma alça handle.

Por esse motivo, ela é usada especialmente em ocasiões que você só precisa levar pouca coisa, como jantares, eventos mais informais ou simplesmente quando o objetivo for arrasar no look.


Já a bolsa clutch, segue a família das bolsas de mão, sendo um verdadeiro must have! É pequena e pode ser carregada na mão ou no pulso, através de alça menor, feita para isso.

Por ser um modelo mais sofisticado, ela é especialmente desenvolvida para ocasiões especiais e mais sociais.

Anyway, nós amamos essa tendência e, por isso, separamos para vocês four reasons pelas quais você deve apostar nesta febre sem medo. Hurry up, girl

#1 PRATICIDADE

Por serem pequenas, se tornam práticas na hora de achar o que precisamos dentro delas e não atrapalham na correria do day by day.

Viu só? Minimal can be your new lifestyle!

#2 COMBINAÇÃO

Pequenas e discretas, elas podem contemplar todos os seus estilos, Schutz Girl! Vale apostar em composições com jeans, saias, bermudas de alfaiataria, blusinhas, sobreposições, vestidos e tudo o que for a sua cara.


A dica aqui é misturar tendências, escolha uma mini bag colorida, dessas bem color trend e componha um look que a deixe em destaque.

#3 TAMANHO

Sabe aquele dia em que tudo está a mil por hora e você está cheia de coisas na mão? Problem solved! A maioria dos modelos acompanham alça mais comprida e fininha, tornando-a funcional e superfun.


Que tal usar em em estilo crossbody? It's a street style hit!

#4 ORIGINALIDADE

Essa é uma daquelas tendências que fogem do tradicional, tirando um pouco da obviedade que costumamos ver em uma bolsa e deixando ela ainda mais autêntica.

Aqui vale brincar com modelos diferentes, cores, texturas e tamanhos que sejam ideais para você, mas que não fujam do conceito trendy

Agora é só você se inspirar e escolher a sua favorita. Have fun


você também vai gostar