0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

HOTSPOT
BROOKLYN

Brooklyn, o descolado bairro do outro lado de Manhattan, tem muito da cultura nova-iorquina e ao mesmo tempo nada. Isso porque você não vê por lá todas as lojas que se repetem nas esquinas dos bairros de Manhattan. Os prédios são mais baixos, as ruas são alternativas, cheias de lojinhas e feiras com produtos diferentes e descolados.

É impossível caminhar por lá sem fazer dezenas de pit stops para fotos: os muros e paredes têm grafites incríveis e super “instagramáveis”. Anote as dicas para conhecer o bairro:

Continuar lendo

Brooklyn
Bridge

Comece seu dia pela famosa ponte que liga Manhattan ao Brooklyn. Além de ser linda para fotos, tem uma vista única de NY, independente do lado que escolher parar. Dá pra atravessá-la a pé, de carro ou até de barco.
Foto: Franck Lassagne

Brooklyn
Bridge
Park

Com vista incrível para Manhattan, o lugar além de render lindas fotos, tem um píer que dá pra almoçar e fazer compras. Por lá fica o incrível Jane’s Carousel, a famosa Grimaldi’s Pizzaria e, logo ao lado, o famoso queridinho pelos brasileiros Shake Shack.

Brooklyn Botanical Garden


Dividido em pequenos jardins, o parque é mais aproveitado nos dias tranquilo, quando se dá para curtir sem lotação, sentar na grama para apreciar o local e tirar belas fotos. No outono, ele ganha tons de vermelho, amarelo e marrom - uma das estações mais lindas lá dentro. Boa alternativa para escapar da concrete jungle.

Rooftop:
The Gorbals

São infinitos os rooftops para comer e tomar um drink com a vista indescritível. Mas destacamos os The Gorbals, que fica em uma portinha quase imperceptível e surpreende pela boa gastronomia e ambiente aconchegante, com “cabanas” de madeira únicas e lindas. No mesmo prédio fica a Urban Outfitters do Brooklyn, enorme e diferenciada das demais da cidade.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS