0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

it girl to follow: bridget bahl

Quem olha o Instagram da Bridget nem imagina que, antes de ser blogger, ela trabalhava em uma cobiçada marca internacional. "Os últimos 5 anos da minha vida foram atrás da mesa de RP da Yves Saint Laurent", conta em seu blog. Conheça a it girl de NYC - mais uma que tem que estar no seu feed!

Fotos: Reprodução

Continuar lendo

o trabalho de rp

Em seu blog, Bridget conta um pouco do universo em que ela vivia quando era RP: idas a Paris, manhãs no fechamento da Vogue, cintos perdidos, listas e amostras, compras online, estagiários... E champanhe, trabalho até altas horas e macaroons!"Minha experiência lá foi incrível, mas, um dia, notei que eu já tinha o suficiente. E eu queria mais: queria usar shortinhos curtos, sair de pernas de fora e poder falar abertamente sobre isso, sabe?", conta em seu blog. Foi aí que ela enxergou que o seu lifestyle do momento não condizia mais com seu trabalho. E ela tomou uma decisão!Shop her style:

de rp a blogger

"Naturalmente, como uma publicitária de moda que se demite de seu trabalho, existem duas escolhas: 1) contatar todos os editores que você conhece e implorar por uma oportunidade ou 2) começar um blog. E aqui estou, só eu e meu MacBook Air. Entre LinkedIn e usar shortinhos, eu prefiro os shorts!", encerra Bridget. Foi após esta decisão que sua nova fase como blogger começou. Hoje, Bridget abastece seu Instagram diariamente com looks desejo, inspiração de maquiagem e cabelo e coleciona 214 mil seguidores - suas fotos chegam a bater quase 15k de likes! Engajada, não?SHOP HER STYLE:

seu estilo

O feed da Bridget é bom para quem busca todos os tipos de inspiração - ela é super versátil! Mas há uma característica comum em todas as produções: todas têm uma pegada sexy (alô, shortinhos e pernas de fora!) e são bem hi-lo, com peças mais chics combinadas com outras mais casuais. It girl que merece seu follow!SIGA A BRIDGET NO INSTAGRAM: @bridgethelene  SHOP HER STYLE:

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS