0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

paris calling: schutz trip

Com a Paris Fashion Week a todo vapor, nossas Schutz Girls embarcaram para a França e começam hoje uma Schutz Trip que promete. Além de um conteúdo novo todos os dias no Get Inside, teremos cobertura da semana de moda e da trip, vídeos, festa com a Vogue e muito mais... Para começar, conheça as Schutz Girls e o que elas levaram na mala para Paris.

Fotos: Marlon Brambilla

Continuar lendo

bruna lucchesi

@brunalucchesi

A Bru aposta que essa Schutz Trip será uma viagem pra recordar! Para ela, na mala não podem faltar roupas glamorosas e confortáveis, para aproveitar Paris da melhor forma possível. Como um vestido de seda bem solto, ou uma calça de couro que dá para usar de dia até a noite. Peças clássicas, mas com seu estilo!

Sneak peek da mala da Bru: 

gisela saback

@giselasaback

A nossa referência de Healthy Lifestyle na trip! O feed da Gi é inspirador: sempre compartilha sua rotina de exercícios, alimentação saudável... Tudo isso entre viagens e outfits, claro! Na sua mala para Paris não pode faltar um tênis, para caminhar muito pela cidade, e um belo salto para sair à noite.

O modelo escolhido para a primeira noite em Paris foi:

zà Santori

@zasantori

Para a Zà, que é cantora, Paris inspira música! Já ouviu seu primeiro single Boom Boom? Então prepara porque ela foi encarregada da playlist oficial dessa Schutz Trip e vai dar várias tips musicais incríveis pra gente! Ela nos contou que o que não pode faltar em uma viagem são boas companhias, então a Schutz Trip é a viagem perfeita!

Sneak peek da mala da Zà:

isabella settanni

@isasettanni

Se a Isa fosse resumir sua mala para Paris em 3 peças chaves, elas seriam: um salto maravilhoso, uma bota cheia de atitude e um casaco coringa. Amiga de todas as Schutz Girls da trip, sua expectativa para os próximos dias é curtir muito na cidade que, para ela, inspira moda!

O modelo escolhido para a primeira noite em Paris:

sofia wagner

@sowagner

Nossa RP e expert em Schutz Trip, Sofia fez uma mala estratégica e escolheu levar roupas leves, que se adaptam para o frio e o calor. Para ela, Paris inspira arte, boas comidas e festas. Exatamente o que esperamos dessa Schutz Trip! 

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS