0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

bota over the knee: looks e dicas de styling

O modelo de bota over the knee, que favorece os looks ainda mais nos dias frios, está sempre em alta e é quase atemporal. Aqui, algumas dicas de styling importantes para ficar cool e atualizar sua produção com o modelo acima do joelho.
Get the look!

Fotos: SCHUTZ e Reprodução

Continuar lendo

BOTA OVER THE KNEE + MAXI CASACO

A combinação de um maxi casaco fechado fica perfeita com over the knee, que tem pegada mais sexy. O equilíbrio entre as peças torna o look com personalidade e cool, já que trata-se de um hi-lo de peças de diferentes ocasiões, assim como o da Anna Fasano (foto). Se o casaco for um pouco mais comprido e a over the knee não deixar a coxa visível, melhor ainda - é a maneira mais cool de se usar a bota, quase transformando-a em calça. Get inspired!

OVER THE KNEE + MOLETOM

Que tal unir o mood esportivo à pegada sexy da bota over the knee? Eis um truque de styling atual, que conquista cada vez mais fashionistas! A peça de moletom ganha status cool quando usada com a bota. Seja ela de salto bloco, salto fino ou sem salto, arremate com uma bolsa pequena crossbody and let's party!

BOTA OVER THE KNEE + ESTAMPA

Peças estampadas dão um ar fresh quando usadas com bota over the knee - como a da Camila Neves (foto). A proposta é assertiva para regiões mais quentes ou quando o frio é mais ameno. Quer uma dica de styling de beleza? Se tem cabelo longo ou médio, coloque-o por dentro da peça, dando a impressão de que ele é mais curto. Olivia Palermo é craque e adora a beauty tip.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS