0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

casamento no inverno: 5 looks

Looks de casamento durante o inverno têm alternativas para aquecer a produção - e elas nem precisam de chales ou estolas. Às inspirações!

Fotos: Reprodução/Instagram

Continuar lendo

vestido longo com fenda

Um vestido longo preto de manga comprida não precisa ser básico nem boring. Uma discreta fenda faz toda a diferença - exemplo da Fernanda Motta (foto). Na maioria das vezes, os lugares são fechados e uma manga comprida é suficiente para não passar frio e fazer bonito. Com a fenda, as pernas ficam ligeiramente à mostra e um sapato
statement tornará a produção mais elegante. Invista em scarpin com lace up! 

casamento no frio de dia

Aqui as produções são mais variadas e atendem a diferentes gostos - principalmente se a ocasião for em regiões menos frias. Da esquerda para a direita: Juliana Calcena, Stephanie Wenk e Betina de Lucca dão lição de estilo. O vestido de manga comprida e gola alta vai bem até mesmo nos dias mais amenos. Combine as opções decotadas e de ombro de fora com lenços e echarpes lisas formando looks monocromáticos - estilo na certa!

vestido longo de manga comprida vermelho

Eis uma das apostas que nunca deixam a desejar: vestido longo vermelho, como o da Didi Krepinsky (foto). Seja com babados, liso ou com aplicações, combine com batom da mesma cor e olho delineado, sintonizando beleza e produção. Aposte em uma clutch com brilho para garantir o retoque e itens básicos à mão.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS