0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
cropped jeans como usar

how to wear: cropped jeans

Basta olhar para as fotos de street style das últimas semanas de moda para perceber, as cropped jeans de todos os modelos caíram definitivamente no gosto das fashionistas. Quer investir nesse estilo? Saiba como usar cada tipo de calça sem erros:

Texto: Priscila Serff - Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

cropped jeans como usar

sequinha

Essa modelagem mais tradicional já é velha conhecida nossa. A diferença pro clássico modelo skninny com stretch é que ela não é tão justa e fica alguns centímetros mais acima do tornozelo. Use com scarpins metalizados, sandálias de salto fino e alto, além de ankle boots nos dias mais frios. Combine com camisas, t-shirts ou mesmo suéters oversized.

Combine com:

isa settani schutz

rolled up

Dobrar a barra da calça é um jeito charmoso de transformar uma calça comum em uma cropped. Em uma calça sequinha mais básica, basta ir dobrando até chegar no comprimento que você deseja. Já alguns modelos são mais elaborados e tem a barra trabalhada justamente para serem dobradas de uma maneira específica. Esse modelo é ideal para valorizar sapatos lindos e cheios de atitude.

Foto: Isa Settani, por Marlon Brambilla.

calça flare como usar

flare

O jeans flare, que tem a boca mais aberta, é chique e versátil. Já a sua versão cropped é um pouco mais complicada de usar. Adorada pelas modelos, complete o look com mules altas e sapatos de salto bloco. Idealmente, use com blusas mais ajustadas ao corpo para equilibrar a silhueta. 

Combine com:

como usar cropped jeans

fringes

Supermodernas, as calças que têm a barra desfiada com franjas agregam estilo instantaneamente a qualquer produção. Combine com sapatos mais básicos - como scarpins lisos e outros modelos sem fivelas grandes e nem aplicações - para valorizar os detalhes do jeans e não exagerar na quantidade de informação. 

como usar cropped jeans

culotte

Curta e de boca larga, o jeans culotte deve ser combinado com tops curtos ou justos, de preferência qualquer peça que marque a cintura como forma de equilibrar com a parte de baixo mais larga. Para os pés, scarpins clássicos e de design limpo ou mesmo uma delicada ballet flat arrematam a composição.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS