0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
como usar estilo esportivo chic

how-to:
sporty, 
but chic 

Pensar em um outfit que seja chic e elegante, mas com um estilo mais sporty (trend da vez!), pode ser um desafio. Afinal, como misturar peças de estilos tão distantes sem ficar over ou fora de sintonia?

Com alguns truques de styling bem simples, substituindo as peças que estamos acostumadas a usar sempre da mesma maneira, fica super fácil! Confira 4 special tips para obter um look sporty chic cheio de estilo!

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

estilo spoty chic

tip #1

CONTRASTing

O princípio para criar um look sporty chic de sucesso é pensar em peças que tenham propostas diferentes, onde uma peça será mais sofisticada e outra mais despojada. Mas que tenham harmonia entre si - principalmente nos tons e materiais. 

tip #2

accessorize it!

A escolha dos acessórios são fundamentais e podem ser o ponto chave para deixar a produção séria mais despojada e estilosa - como um cap. Aposte!
estilo sporty chic

tip #3

hi-lo

Definitivamente a tendência sporty chic está 100% ligada ao famoso hi-lo . Ou seja, misturar peças, como uma tshirt de malha com uma saia mais elegante, é super bem vindo e fica megaestiloso. 
estilo esportivo chic

tip #4

adapt it!

Não tenha medo de arriscar: comece aos poucos com peças mais discretas e depois vá incrementando seu look. Rapidinho você se apropriará da tendência – e vai querer misturar alfaiataria com tênis sempre!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS