0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

HOW
TO WEAR:
Boyish Style

O conforto nunca esteve tão em alta! E, na tendência boyish, ele vem com pitada masculina, como se você tivesse roubado a roupa do marido/namorado. O próprio termo diz: boyish, um mix de boy + stylish, tem peças mais largas, blazers, camisas, jaquetas e muita alfaiataria - características de looks masculinos!

Mas dá para ser superfeminina e sexy no trend, sim. Veja três produções
que são lições de estilo da tendência.

Fotos: IMAXTREE

Continuar lendo

CONJUNTINHO

Ousada, a produção chamou atenção no street style de Londres por ser o perfeito boyish e ao mesmo tempo muito sexy – a camisa aberta, neste caso, é o que deixou a produção mais feminina. Para ser assertiva e mega estilosa, aposte em um sapato feminino com atitude, como sandália de tira, scarpin e peep-toe.

GOLA FECHADA

Gola fechada + blazer = combo so boyish! O toque feminino, mais uma vez, fica por conta de um sapato bem trendy e também com uma calça que realça o corpo: de couro, flare, jeans skinny... O coque baixo podrinho dá um toque final com elegância e bom gosto.

CONJUNTO + CAMISA

Em material texturizado, o conjunto tem corte mais feminino mas com perfume masculino por conta da camisa e peças largas. Despojado, vai bem com sandálias trabalhadas, com detalhes e aplicações. Shop yours!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS