0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

looks para o inverno

4 COMBINAÇÕES FÁCEIS E CHEIAS DE ESTILO PARA AS BAIXAS TEMPERATURAS - INSPIRE-SE PARA ESTE INVERNO!

Fotos: Reprodução

Continuar lendo

casaco de pele fake

Looks para inverno rigoso - baixíssimas temperaturas, que prevalece mais na região sul e sudeste do País - podem ser mais estilosos com pele fake, assim como este casaco da Roberta Ferraz (foto). A combinação de um bom casaco com calças skinny preta lisa (vale uma skinny de couro, também!) e botas tratoradas é certeira, quente e confortável.

SIGA A ROBERTA NO INSTAGRAM: @robertasferraz

SOBRETUDO + SKINNY

Aposta que nunca dá errado e muito versátil: casaco sobretudo + calça skinny.
Para deixar com mais informação de moda (e também mais quentinha!), use o casaco 100% fechado - assim como a Marina Ruy Barbosa (foto) e combine com uma bota cano curto. Dê um toque de cor à produção com uma bolsa colorida ou de tom mais claro que sobressaia no look.

SIGA A MARINA NO INSTAGRAM: @marinaruybarbosa

sporty chic

Seja para o dia a dia, compromisso no fim de semana ou até trabalho, combinar casaco comprido com tênis é hot! Lição de estilo da Sofia Wagner (foto), que ainda deu mais informação de moda ao look com blusa de lã listrada em tons claros.

SIGA A SOFIA NO INSTAGRAM: @sowagner

inverno ameno

Para quem vive em localidades mais quentes, peças mais leves como camisas e calças de alfaiataria podem ser ótimas apostas. Mas para tirar o look da mesmice, faça como Ju Calcena (foto), e monte produção monocromática com toque de cor dos acessórios e batom. Nos pés, mule e mocassim complementam a produção com conforto e estilo. 

SIGA A JU NO INSTAGRAM: @jucalcena

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS