0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

4 maneiras de usar peças sporty no dia a dia

Combinar marcas esportivas com peças mais glamourosas, pode? Pode e muito! A proposta é queridinha no street style e agrega muito estilo e personalidade ao look e a quem usa. Pronta pra copiar? 

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

t-shirt + saia

É hora de colocar a criatividade em ação e misturar peças mais sofisticadas com aquela camiseta esportiva esquecida no armário, como a proposta da foto. Quanto mais ousado, menos cara de esportivo o look vai ter. Combine o combo t-shirt + saia com mocassim. Statement!

boné

Como já contamos aqui no Get Inside, fashionistas que ainda não têm um boné de aba torta esportivo, providenciem os seus! A peça aparece com força e veio pra ficar! Pra quebrar a cara super sporty e deixar mais feminina, combine com peças sexies e bottoms curtinhos - top cropped, mini saia, shorts hot pant... No pé, arremate a produção com flatform para ganhar uns centímetros a mais e dar um toque ultra feminino no look!

t-shirt + peça glam

Já imaginou veludo com aquela t-shirt básica esportiva estampada? Pois bem, é cool e a moça ao lado dá lição de estilo pra sair do óbvio e se destacar na tendência. Por serem simplesinhas, as camisetas vão bem com peças glam e tecidos nobres como veludo, paetê, lurex... Ou se preferir, deixe o look básico e invista em uma bolsa caprichada: clutch, com bordados, metalizada... Pick your favorite!

jaqueta sporty

As bombers voltaram com tudo, mas elas têm uma forte concorrente: a jaqueta esportiva clássica com listras. As propostas são semelhantes, mas a diferença é que a jaqueta sporty ainda não ganhou versões tããão fashionistas assim. Ela mantém sua essência esportiva e por isso fica super cool em produções arrumadas - combine com saias midi e rasteiras clean. So stylish!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS