0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

how to wear: stretch boots

As botas stretch dominaram o street style internacional e aparecem em cores vibrantes e fashionistas na SCHUTZ. Pietra Bertolazzi e Vivi Orth, djs e sócias do Ella Beats, mostram maneiras de usar os modelos que prometem ser hit. 

Fotos: Larissa Felsen. Locação: CUBOCC

Continuar lendo

I CHOOSE BLUE

As botas stretch, quando combinadas com peças minimal, formam a perfeita produção street style, fazendo com que elas sejam o ponto de destaque do look - exemplo da Pietra (foto). Arremate com bolsa crossbody.

SIGA A PIETRA NO INSTAGRAM: @PIETRABERTOLAZZI

NOT THAT MINIMAL...

A produção de casaco de couro + t-shirt oversized básica tinha tudo para ser... básico! Mas não, por conta das botas no tom vibrante pink, como esta da Vivi, fazendo com que os holofotes fiquem todos para os pés.

SIGA A VIVI NO INSTAGRAM: @VIVIORTH

ALL ABOUT PINK AND RED! 


Em dúvida do vermelho ou do pink? Por que não os dois? A mais cool das combinações leva as duas cores, como a produção da Pietra (saia). Mas o mix and match da mesma cor (no caso da Vivi, de jeans) o vermelho da bota e detalhe da t-shirt combina bem com jeans e serve para diversas ocasiões: dia a dia ou um almoço com as amigas. Pick your favorite color!

LESS COLOR, MORE BASIC

Para as mais discretas e que preferem cores mais sóbrias, aposte no azul marinho. Combine as botas com tons claros para que ela seja o ponto alto do look. Vale fazer combinações monocromáticas ou de cores parecidas, como jeans. Not that basic and still trendy!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS