0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

schutz online store - 6 years

E as comemorações continuam... Perguntamos para as Schutz Girls histórias que marcaram os 6 anos da nossa Online Store - teve desde dog destruidor de sapatos, até delivery para Milão. 

Fotos: Schutz Girls

Continuar lendo

ana virtuozo

publicitária
Comprei uma sandália Schutz pra ser meu sapato confortável de balada. Na primeira festa que usei o produto, minha amiga reclamou de dor no pé no meio da festa... Pra não deixar um sapato estragar a noite, troquei de calçado com ela. Amiga é pra isso, né? Fiquei com um sapato desconfortável e, pior, um número menor que o meu! Sofri, mas o baile seguiu até de manhã. Ah, depois da festa mandei o link da minha sandália no site e ela comprou uma para ela!

Modelo favorito da Ana na Schutz Online Store hoje: 

renata gonzalez

fisioterapeuta

Precisava de um sapato para ir ao casamento de uma amiga. Quando vi uma sandália linda da Schutz foi amor à primeira vista! Recém-casada e com algumas contas para pagar, acabei comprando o sapato "escondido" do meu marido. Faltando 15 dias pro casamento, me distraí com meu cachorro e quando chego na sala, lá está ele e um pé da sandália em pedaços... Juro não sabia o que eu fazer! Quando meu marido chegou em casa, eu estava aos prantos... Mas não me dei por satisfeita e tentei comprar apenas o pé da sandália destruída. A primeira resposta que tive é que não seria possível. Mas quando o site da Schutz ficou sabendo do meu caso, entraram em contato e pediram fotos do produto e da nota fiscal. Enviei tudo na esperança de que me mandassem o boleto para eu pagar o pé que faltava. Fui realmente surpreendida quando chegou para mim um par novinho da sandália, isso mesmo, o par! Além de uma cartinha linda e atenciosa, e brinquedos para o meu cachorro não atacar mais meus sapatos. Fiquei em êxtase! Sou eternamente grata e sei que uma situação dessas nem sempre pode ser resolvida, mas acho que o olhar irresistível do meu cachorro acabou ajudando!

Modelo favorito da Renata na Schutz Online Store hoje: 

julia oggioni

ESTUDANTE DE FASHION BUSINESS

Estava dando uma olhada rotineira nas redes sociais quando me deparei com um parzinho de botas pretas com dourado no Instagram da Schutz e sabia que elas tinham que ser minhas. Só que eu moro em Milão e fazer elas chegarem até mim seria um pouco mais complicado. Falei com amigos, tios, primos, amigos de primos, toda e qualquer pessoa que eu conhecia em busca de uma alma viva que estivesse vindo a Itália. Eis que surge a Barbara, amiga da filha da amiga da minha mãe, que por sorte da vida estava vindo para a Europa e fazia escala em Milão. Dei logo um jeito de pedir esse favorzinho, e ela topou! Comprei a bota pelo site e enviei para a casa dela. Ela tinha apenas uma noite na cidade e esse era meu tempo para pegar minhas botinhas. Não me arrependo em nada pelo esforço, elas já viraram o xodó no meu guarda-roupa!

Modelo favorito da Julia na Schutz Online Store hoje: 

gabriela yassuda

estudante de fashion business e private clients relations host

Comprei uma bota no site da Schutz quando entrei no meu trabalho atual, precisava de uma bota que fosse elegante e confortável para passar os dias no trabalho, já que preciso correr de um lado para outro o tempo todo! Hoje em dia essa é minha maior companheira. Vai com tudo, superconfortável e deixa qualquer look mais cool e arrumado. Além de tudo, com ela posso passar o dia e já embalar para qualquer programa noturno! Agora minhas amigas em Londres ficam de olho na online store da Schutz, esperando eu ir pro Brasil para fazerem encomendas...

Modelo favorito da Gabriela na Schutz Online Store hoje: 

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS