0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
look fitness dia a dia

trending now: look fitness everyday!

Há algumas temporadas as roupas com inspiração esportiva vem ganhando destaque - e muitos likes - nos feeds mais fashionistas! Com propostas que antes traziam algumas referências ao universo dos esportes, agora a ideia é usar mesmo as gym clothes no dia a dia. 

Ainda que não sejam looks completos, a ideia é justamente contrapor de um jeito super cool peças que antes faziam partes de universos distintos. Gostou do desafio fashion? Nós temos algumas ideias para você se inspirar - check it out!

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

look fitness no dia a dia

big t-shirt

Welcome back 90’s. Com um quê inegável da década, as big t-shirts somadas aos biker shorts são o revival hype do momento. Para arrematar a produção com o que há de cool no universo fashion, a nossa dica é apostar nos chunky sneakers - que não saem mais dos pés dos fashionistas, e também nas belt bags

look fitness dia a dia

gym top

Já para quem não é fã dos shorts, é possível escolher outras peças que fazem parte do mood gym. Inclusive os tops bem esportivos com decote nadador nas costas. Para garantir uma produção moderna e interessante o truque de styling é adicionar ao look peças de alfaiataria e tecidos nobres como o linho, seda e até mesmo o paetê.

look fitness no dia a dia

jeans

E é claro que os denim addicts também podem embarcar na tendência de forma bem simples e muito elegante. As bermudas jeans no mesmo comprimento dos biker shorts serão itens da vez. Para dar o upgrade certo no look, escolha sandálias com high heels

look fitness dia a dia

blazer

Peça da temporada, o blazer foi um dos highlights nas fashion weeks internacionais - e a peça certa para você apostar mesmo no verão. E como estamos falando de altas temperaturas e moda, não podemos deixar de passar a inspiração que soma o biker shorts e o blazer. A ideia é ousada, mas é a aposta mais quente das it girls. Give it a try! 

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS