0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

beauty: 4 passos para uma make glow

O verão pede makes menos carregadas, mas nem por isso elas precisam ser básicas demais! Convidamos a Gigi Duval, expert em make up e bronze, para nos ensinar o que ela sabe de melhor: make glow! Conheça mais sobre ela, anote o passo a passo e... let's shine!SIGA A GIGI NO INSTAGRAM: @ggduval96

Fotos: Acervo Pessoal

Continuar lendo

gigi duval, make up artist e expert em bronze

Você já deve ter ouvido falar dela! A Gigi é uma gaúcha que atualmente mora em Los Angeles e coleciona seguidores no Instagram por abastecer suas redes com maquiagens, fotos e conteúdo de beleza, dicas e muito do lifestyle de beauté. Com exclusividade para a Schutz, Gigi criou um passo a passo com dicas de insider para a maquiagem bronze perfeita. Tome nota!

passo 1: preparação da pele

“Faço a minha própria base: misturo a base líquida com hidratante (50% de cada) pra não ficar muito carregado, especialmente no verão, ajudando a pele ficar com mais ‘cara de pele’, sabe?
Use a de sua preferência e aplique igualmente em todo o rosto com esponja, pincel ou mão, como achar melhor. E não esqueça das orelhas e pescoço pra evitar o look ‘máscara’.
 Depois, é hora do corretivo: ele não pode ser mais claro que dois tons da cor da pele/base pra não dar aquele efeito panda reverso.”

passo 2: bronzer time!

“É hora do bronzer! Gosto de usar em pó para os dias quentes, evitando colocar líquido e creme na pele e correr o risco de derreter. Aplique um bronzer matte nos perímetros do rosto, no furinho da bochecha (bem abaixo do ossinho), no côncavo do olho para dar dimensão e nos ossinhos laterais do nariz – de leve pra não ficar exagerado! –, fazendo aquele contorno que amamos. E sempre no máximo dois tons acima do tom natural da pele!"

passo 3: iluminador

“Amo iluminador! Aplique em pó, em creme ou líquido – vai da sua preferência – no ossinho da bochecha, acima do bronzer, no meio do nariz e a ponta e no canto do olho para aquele olhão iluminado.
No centro da boca, logo em cima dos lábios, e também na pálpebra móvel e embaixo da sobrancelha. São todos pontos estratégicos que iluminam muito o rosto.
E sempre recomendo iluminadores em tons mais quentes, puxando para o bronze e nunca pro prateado, ok?”

passo 4: final touch - blush e boca!

“Aqui, uso um blush mais rosa, mas um tom mais pêssego vai bem também com esta make. Centralize bem na maçã do rosto (sorria na hora pra ressaltá-la, truque clássico!) e com o que sobrar no pincel, puxe em direção à orelha.
Na boca: escolha um gloss de cor neutra, levemente puxado pro rosa ou pêssego, e lápis bem em cima do desenho da boca para ficar bem natural.
Geralmente só invisto em gloss quando faço esta make mais iluminada, garantindo ar mais fresh! Finalize com máscara de cílios, cílios postiço e shine it up!”

ready to shine!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS