0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

19 MODELOS DE scarpins: ESCOLHA O SEU

O item clássico do closet não se restringe ao bico e salto fino! Listamos diferentes modelos com informação de moda, versões fashionistas e os básicos que, independente do seu estilo, tem que ter pelo menos um. Pump it up!

Fotos: SCHUTZ

Continuar lendo

ROMANTIC BOW

Laços são o novo preto. A proposta permeia as estações e eras e sempre elegantiza produções e contribuem para o look ficar romântico e delicado. Invista nas propostas: com tira no tornozelo e maxi bow ou slingback (calcanhar à mostra) e detalhe lateral em verniz. So cool!

HIGH VAMP

Os sapatos que levam o nome de HIGH VAMP são modelos que tem o formato do peito de pé em V. Apesar da pegada ser vintage, é o que há de mais cool e atual no street style. Use com mom jeans e camisa ou comprimentos midi para aderir ao mood.

NOT THAT BASIC

O pretinho básico ganha upgrade com detalhes - como estes com amarração, recortes e shapes futuristas e com informação de moda. Eles devem ser combinados com mini comprimentos para que as pernas e os pés fiquem à mostra, dando foco total ao produto. Sexy e elegante!

GO HIGH OR GO HOME

Salto fino, altíssimo e alguns centímetros a mais na meia pata fazem destes modelos produtos poderosos! O diferencial fica pelas tiras delicadas, que lembram um sapato de boneca misturado com muita atitude. Ultra sexy, ele incrementa o visual da balada com muita personalidade e te deixa nas alturas!

COLORFUL AND TRENDY

Como dar mais destaque para o scarpin, item clássico? Invista em modelos com construção metalizada - de couro ou paetizado, que ainda ganha toque super fun -; coloridos de cetim, que é o tecido da temporada; ou de texturizado com tressê. Todos são do tipo que tiram qualque look do óbvio. Invista!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS