0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

5 DICAS PARA MANTER O BRONZE

Gigi Duval, expert em bronze e make up, dá cinco passos para garantir um bronze equilibrado, bom e, principalmente, duradouro – tipo o da Rafa Kalil (foto). É ela o nome por trás do #bronzedaGG, que tem método criado por ela na Califórnia. Lets get a tan all summer long...

Fotos: Reprodução

Continuar lendo

ok, lets get some tan!

DICA #1 - ESFOLIAÇÃO:

Tanto para o bronze de sol, quanto para o jet bronze, deve haver muita esfoliação! Só assim tiramos as camadas mortas da pele e nos preparamos para um bronze homogêneo e sem manchas.

DICA #2 - FILTRO SOLAR:

Mesmo para quem aposta no o jet bronze, quando for ao sol, não esqueça do filtro solar. É o truque mais velho do livre, mas o mais eficiente para evitarmos manchas, descascados, vermelhões e pele não uniforme – além de, claro, doenças de pele mais sérias. O filtro é o que mais ajuda a proteger e garantir que, ainda assim, peguemos cor.

DICA #3 - HIDRATAÇÃO:

idratante é imprescindível depois do sol – e também do jet bronze. Ele prolonga o bronzeado e hidrata. Então, quanto mais, melhor!

DICA #4 - JET BRONZE:

Não há nada melhor do que nos bronzearmos já bronzeadas. Com o #bronzedaGG, além de podermos bronzear por cima do jet, podemos fazer o contrário: jet em cima do bronze normal, que vai fazê-lo durar mais ainda.Há três tipos de cor e ele é bem natural – nada daquela coloração alaranjada, sabe?

DICA #5 - HOMEMADE TAN:

Tenho uma mistura caseira que amo para disfarçar o bronze que está saindo... Misturo hidratante de corpo, base escura líquida e iluminador, criando uma pasta e aplico no corpo todo (pode ser feito para o rosto também, com hidratante de rosto). Iluminadores puxados para o dourado tons dourados em pó para dar um toque final nos ombros e colo também sempre ajudam!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS