0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

schutz villains is on

Well, well, well... SCHUTZ VILLAINS is on! Baseada em elementos do universo das personagens, a Schutz buscou as referências modernas para decodificar cada vilã com olhar inovador e informação de moda. Conheça detalhes dos 48 produtos que formam a coleção mais esperada do ano

Fotos: Larissa Felsen/Schutz

Continuar lendo

MALÉVOLA

Muhahaha! A vilã do filme A Bela Adormecida, vista como a mais poderosa das vilãs da Disney, ganhou destaque e virou ícone após ganhar seu próprio filme e ganhar forma humana interpretada por Angelina Jolie.

A coleção da Malévola é cheia de informação de moda, um mood sexy e tem detalhes da vilã minuciosamente pensados nos produtos: os chifres de diabo viraram puxador de zíper, os chifres arrematam tênis, botas, sandálias e bolsas e seu desenho estampa bolsas, small goodies e malas de viagem. Até o forro dos produtos tem o universo da vilã: é estampado com espinhos.

CRUELLA DE VIL

Cruella cruel é mais traiçoeira que uma cascavel - já diz a música do filme da vilã de Cento e Um Dálmatas, que é louca por glamour e roupas exageradas. É reconhecida pelo cabelo preto e branco, seu estilo icônico em tons de branco, preto e vermelho. 

Os produtos vêm todos no mood: muito PB, vermelho, metalizado e peças clássicas. As bolsas têm a mão com sua luva e o rosto de um cachorro, remetendo às cenas do filme. Já as palmilhas são estampadas com pintas de Dálmatas, bem como o forro das bolsas. 

LADY TREMAINE

Oh, Lúcifer! Lady Tremaine, a madrinha malvada de Cinderela, inspirou produtos cheios de studs, acabamentos curvados... Suas bolsas são forradas com tecido estampado com arranhados de Lúcifer, seu gato, que também aparece no externo do produto. 

O rosto do Lúcifer estampado traz um toque fun aos produtos e torna produções mais divertidas e fashionistas. Invista!

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS