0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

TREND ALERT: 5 SHOES

Se existe um sentimento que todas as mulheres compartilham,
é ele o amor e desejo insaciável por sapatos!

Listamos 5 modelos que marcam a temporada e ainda vão dar muito o que falar e desfilar por aí.
Spoiler alert: tênis, flatform, mocassim, trendy flats e block heel médio - inspire-se e pick your favorite!

Continuar lendo

Marcella Fogaça | Foto: Marlon Brambilla

#1 TRENDY FLAT

A primavera e o verão serão das flats caprichadas! As opções de aposta são diversas, mas o destaque vai para as de só colocar o pé, seja em uma rasteira, mule ou slide. Fáceis de combinar, aposte em produções mais caprichadas e estilosas com pantacourts, como a Marcella Fogaça fez, vestidos fluidos e glamourosos beachwear.

Nati Vozza | Foto: Eduardo Bravin

#2 BLOCK HEEL MÉDIO

Esqueça tudo o que ouviu sobre o sapato de salto médio ser um calçado de vovó! Com diversas modelagens e materiais, ele é um aliado fashion por garantir conforto e estilo e combinar facilmente com diversas produções. O destaque vai para modelos com amarração, que vieram com força na última temporada, e os de tira básicos, curinga para trabalhar, para um passeio e até para a balada.

Juliana Calcena e Sofia Wagner | Foto: Marlon Brambilla

#3 BASIC SNEAKER

Os anos de 2015 e 2016 foram marcados pela volta do tênis branco à moda. Mas desta vez ele aparece rapaginado: clean, com detalhes atraentes e em um contexto statement, onde o calçado é o ponto alto do look. O melhor da tendência – além do conforto! - é que vai bem com tudo: camisa e calça, shots jeans e blusinha, saia midi e top & qualquer produção.

Marcella Tranchesi | Foto: Marlon Brambilla

#4 FLATFORM

Flatform é “o” sapato de 2016 e deve continuar nas próximas temporadas. As argentinas já usam faz tempo, mas o trend se consolidou em terras tupiniquis há pouco tempo. Eles aparecem em oxfords fechados, abertos, como sandália de tira, mocassim... Tendência must-have now!

Beatrice Stopa | Foto: Marlon Brambilla

#5 MOCASSIM

Existe um antes e depois de um look com mocassim! Com a pegada de moda no gender, ele transforma produções simples em looks com personalidade e ainda é um curinga “vai-com-tudo”. Use com calças cropped, com o combo básico jeans + fashion tshirt e vestidinhos.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS