CHEERS, BABY!

15 Jan

O salto estilo taça é a aposta da vez na cena fashion.

Alerta de tendência com mood “diferentão” à vista! A pedida do momento é perfeita para as fashion lovers que não resistem a uma proposta statement e a um up instantâneo no look. Estamos falando dos saltos com shape estilo taça, onde inspiração arquitetônica e identidade sexy se unem com DNA Vintage. A proposta surgiu nas últimas runways internacionais e logo calçou os pés das trendsetters mais antenadas do streetstyle. Isso porque o formato sinuoso do salto reinventa modelos clássicos e orna o look do dia a dia até a noite na balada. O que confirma perfeitamente que a diferença e o fator luxo está sempre nos menores detalhes. Vem conferir mais sobre a trend!

Um pouco 70’s, um pouco futurista, um tanto cool: a sandália com plataforma e cobertura metallic é para quem não deixa uma trend - ou look - passar sem ser notado.

O favorito acabamento em vinil transparente chega repaginado ao lado do moderno salto com shape anguloso. Plus para o fechamento com laço em corda e para a versão em branco - mistura imperdível de tudo o que está no hype dos pés.

Com strings e amarrações que deixam tudo (muito!) mais interessante - além do acabamento metálico em tons fora do comum - essa sandália é a dica para ornar a produção com jeans no dia a dia - em uma versão effortless chic - ou para arrematar o mini vestido para a noite de festa.

Elegante em todos os sentidos, o scarpin com salto taça e fechamento estilo lace up é o must da vez para quem procura por um twist na composição do escritório. Ainda, o modelo “invade" a temporada Pre Fall e, quando usado com meias, pode ser uma alternativa perfeita para os dias com temperaturas amenas.

SHOP MORE


você também vai gostar