0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

COMFY & CHIC: COMO ADOTAR A TREND NOS SEUS LOOKS?

18 Jun

A nova regra é clara: chic = comfy! Vem saber mais.

Um dos maiores desafios da vida fashionista é montar um look confortável e on trend ao mesmo tempo. Quantas de vocês já fingiram com plenitude que não estavam passando sufoco com alguma gola apertada ou com aquele jeans que não caia bem no corpo e causava desconforto? Between us, girls

Com a chegada da pandemia, esse tipo de situação ficou cada vez mais inaceitável e, principalmente, mais difícil de encarar. Os comportamentos foram mudando, a periodicidade em casa aumentou e a busca pelo conforto tem crescido cada vez mais. 


Logo de cara, o estilo começou com aquelas peças esportivas como moletons, tênis, camisetas e calças com tecidos maleáveis, mas a verdade é que esse novo lifestyle tem se desenvolvido tanto que não parou por aí. Hoje já vemos marcas trabalhando com uma variedade de tecidos macios e confortáveis mesmo em peças mais retas e sérias. 


O comfy veio para ficar e com ele uma seleção dos melhores shapes confortáveis que você possa imaginar. Além disso, um mood que fala sobre bem-estar e elegância. Seja para ficar em casa, para ir ao trabalho ou para sair em uma noite animada com as amigas, as combinações são infinitas e podem ser muito autênticas.  

A nova regra é clara: chic = comfy!

E para vocês que são fãs de carteirinha de um fashion guide (assim como nós), aqui vai um manual de como aderir a esse estilo sem perder aquele toque mágico de uma stylish girl.


Come on, Schutz Lover

COMFY & CHIC

O estilo comfy une a moda e o conforto — e por isso não podemos cair na armadilha de que ele representa apenas as peças esportivas. O céu é o limite, garota, e aqui você pode fazer boas apostas com peças de alfaiataria mais amplas que respeitem uma modelagem confortável. 


Aposte em um blazer oversized, sobreposições de tricôs e peças básicas. E para os sapatos, não esqueça: nem tudo que é bonito precisa ser doloroso! Opte por botas e sapatos bold, unindo trend e conforto. 

SPORTY? NO, COMFY!

Mesmo que o estilo comfy não seja apenas sobre roupas esportivas, elas sempre são as queridinhas quando a história é criar um look bem hype.  


Para essa composição vale muita coisa. Uma delas é misturar peças soltas de malha com bermudas biker ou calças de moletom. As sobreposições confortáveis não ficam de fora e, aqui, vale lembrar que o elemento principal é aquele tênis super autêntico que a gente ama. Go baby, we know you can

TRENDY COLORS… & COMFY

Mix n' match: uma das vantagens de viver um lifestyle comfy é que você pode apostar em várias combinações de cores, modelagens, tendências e tecidos. 


Arrisque em tons pastel e não saia de casa sem parecer a Schutz lover fashionista que você é. Isso vai te deixar mais antenada com a moda e de bônus proporciona um look incrível. Have fun, girl


você também vai gostar