0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

COMO USAR SANDÁLIAS COM MEIAS: GUIA DE UTILIDADE INVERNAL!

13 Jul

LOVE OR LOVE! Essa combinação chegou pra ficar. Discover!

Combinação fashionista entre as trendsetters, esta dupla também é um super aliado do inverno!

Yeah, we know: sandália com meia, um combo que pode fazer muita gente querer torcer o nariz. Por outro lado, sabemos também que é sempre bacana dar uma chance para itens fashionistas, right? Ainda mais quando isso pode ajudar a movimentar nossas peças preferidas — independente da estação. 


Há algumas temporadas, essa dupla tem chamado a atenção no street style, adotada em stylings de marcas internacionais e chegando ao gosto de influencers ao redor do globo. Seja do time fun ou das que são mais funcionais quanto ao look, essa trend tem o potencial de agradar vários estilos diferentes.

A gente sabe que a quarentena imprimiu à moda algumas noções importantes se tratando de conforto. E não dá pra negar que muitas das sandálias que amamos, às vezes, ficam esquecidas durante os dias frios. E pense: que maravilha seria se pudéssemos aliar aconchego com estilo, estar protegida do frio e ainda assim, super stylish? Actually, we can, honey!


Muitas podem ser as palavras para descrever um look sandália + meia: despojado, desprentensiso, irreverente. Com acessórios e peças que acompanhem a vibe, there’s no regreat!

Há várias maneiras de importar essa dobradinha fashion. E se você acha que pode ser uma tendência muito ousada ou que entra por um clima maximalista, keep calm: há, na verdade, o melhor dos dois mundos. Você pode manter um estilo clássico e minimal, como pode se divertir com diferentes estampas, cores, texturas e materiais. It’s up to you, girl!


Agora, se você ainda está com algum receio, pouco convencida da alta versatilidade dessa trend ou não sabe por onde começar, don’t panic: preparamos um super fashion guide para você adotar de vez esse must-have dos dias gelados. Go ahead! 

One color, one love: aposte nos monocromáticos!

Se, para começar, você não quer se arriscar muito, mas, ao mesmo tempo, quer levar essa trend para o seu estilo, aposte nos monocromáticos!

Tons neutros entram como escolha infalível para arrematar looks clássicos ou mais formais, alfaiataria ou para um styling casual chique. Sandália e meia de mesmo tom é um visual sóbrio e atemporal, and we know it.

Você pode começar pelas sandálias de salto fino, salto blocado médio e adicionar elementos que dão um toque diferente ao look, como pedrarias ou amarrações.


Divirta-se com as alturas!

O verão deixa a gente mais propensa a experimentar itens maximalistas ou de proporções generosas, we know. Mas quem disse que não podemos investir nesse visual também na estação fria?


Se você é do time que não abre mão de um estilo divertido e que arrisca as trends do momento, vai adorar mantê-las em qualquer estação, right?

Sandálias de salto pesado ou com formatos diferenciados conquistaram nossos corações. E para continuar estilosa com esses modelos também no inverno, a ideia é seguir na mesma linha irreverente. Que tal misturar sua mule com alguma meia texturizada? Ou a sua plataforma? Mix it up, girl!

Diversão na rasteira!

Agora, se você é do time que gosta de manter a altura mais no nível do chão, não se preocupe: as opções de rasteiras com meias pode ser muito divertidas e estilosas.


Numa vibe bem anos 90, as papetes ganham protagonismo em looks fun — e a dica é levar para essa combinação meias que traduzam um espirito irreverente, com estampas e texturas cool.

Para um visual mais casual e elegante, as sandálias rasteiras de amarração ou com tiras grossas transpassadas são uma opção para dar um toque fresco ao look, mesmo em dias que a temperatura está lá embaixo. Invista!


você também vai gostar