DESÇA DO SALTO NO NATAL!

13 Dez

Um guia de estilo parta comprovar que as flats também podem ser super elegantes.

Conforto é o novo luxo! E estilo, praticidade e versatilidade podem - sim - andar no mesmo passo. Prova disso são as flats, que vivem o seu momento hype e definitivamente não pertencem mais exclusivamente as produções com proposta relax. E é por isso que estamos aqui: para provar que um look com quê mais arrumadinho pode vir acompanhado de um par sem salto. Aproveitando o embalo embalo das festas de final do ano (e da celebração do Natal em especial!) reunimos 5 inspirações para você arrasar no estilo sem perder um centímetro do conforto. Descer do salto nunca foi tão cool! Vem ver!

Um vestido máxi com mood boho e uma flat slide com acabamento metalizado: precisa mais que isso? O combo mistura referências femininas com um ar chic sem exageros e fica ainda mais cool ao lado de tons saturados e solares, como o laranja e o dourado por exemplo. Da noite de Natal a baladinha casual após a ceia: um outfit de puro sucesso!

Um vestido curto com estampa floral em tecido delicado é a pedida para as românticas com date marcado após a troca de presentes. Nos pés? Esqueça o salto e dê espaço para uma flat com construção mais glam, como a com aplicação de pedraria em shape oversized. Chic e cool: a gente ama!

Um mix entre attitude rock’n roll com um ritmo sexy e ainda assim elegante? Possível? Sim, anota a receita. O vestido estilo slipdress é trendy e em cetim metalizado apresenta uma proposta leve e ao mesmo tempo sofisticada. Já a flat com o sensual desenho de tiras de cobra vem com aplicações de pedrarias e garante o mood de pura atitude. Inspiração moderninha para a noite de Natal que termina na pista de dança.

O pink é uma das cores mais desejadas da temporada e pode ser uma boa aposta para quem não resiste a um outfit vibrante e com apelo moderninho. Invista em um mini vestido (os shapes com babados estão com tudo!) e se jogue na onda dos monocromáticos elencando a rasteira no mesmo tom para a produção. No plus entram novamente as pedras, trazendo um ar chic, delicado e superfeminino.

E, por último, um outfit que inspira conforto da cabeça aos pés. Um vestido máxi com renda é peça sempre elegante e naturalmente flui com acessórios mais descomplicados. Para manter a proposta mais fancy para a noite de Natal, aposte em pares com brilho e com design mais elaborado, como a flat com brilho que envolve os pés como uma verdadeira joia.


você também vai gostar