0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

DON’T STOP THE PARTY: SANDÁLIAS TAMBÉM SÃO HIT DA ESTAÇÃO FRIA!

Guia para montar looks invernais com sandálias para todos os gostos!

É, as águas de março encerraram o verão. E aquele ventinho do outono já está entre nós. Quem se adiantou e mudou o guarda-roupa para a estação fria, pode ter guardado um item importante. Mas não as deixe ir embora: hit do streetstyle e das semanas de moda, as sandálias são pontos chave dos looks de inverno. So, get ready!

O que a gente sabe é que a moda tem gostado de brincar com a noção de sazonalidade — e o que antes tinha apelo só em uma estação, hoje pode bombar em todas. Se um item tem aquela potência fashion imparável, ele vai sobreviver de uma forma ou de outra, mesmo que sejam necessárias algumas alterações no look. 

Outro detalhe está na combinação de ocasiões. Um visual que funcione para várias etapas de um dia tem um valor muito maior. E não só: a mescla de itens é o que faz hoje um look ficar incrivelmente contemporâneo. Mix it up, girl!

E, bom, talvez seja exatamente o party mood das sandálias que fazem delas um item ideal para dar up em qualquer produção — seja de tom formal, festivo ou casual. 

Nas últimas temporadas, as sandals foram escolha recorrente das trendsetters para montagem de looks poderosos. Do animal print a diferentes formatos de saltos, elas tiveram papel de destaque, tanto nas ruas quanto nos desfiles. 

Agora, se você está um pouca perdida e quer muuuito saber como levar as sandals mais quentes do momento para os seus looks de meia estação, conte com o nosso super fashion guide. Now it’s the time! 

Party mood: sandálias em alta voltagem!

Se você Schutz Lover é uma party girl, vai adorar a ideia de não abrir mão das sandálias nos meses mais frios. Da balada ao coquetel com as amigas, uma sandal poderosa é sua melhor aposta!

Para sintonizar o espírito Y2K que está rondando a moda, que tal misturar as mules de salto generoso com calça jeans wide leg?

Com peças bodycon, seu primeiro pensamento vai para as sandálias plataforma. Impossível essa dupla não te deixar no clima para dançar!


Alfaiataria + sandals: chic!

Uma verdade universal: peças de alfaiataria com sandália é muito elegante. Seja no look formal mais sóbrio ou naquele super vibrante, onde você embarca no color blocking. 

Saltos quadrados e amarração são os models preferidos para truques de styling e alfaiataria. Além de alongar a silhueta, criam um visual despojado que é puro estilo. 


The tip is: apostem em saltos diferenciados, com algum movimento ou estrutura. Com calças de corte reto, sandálias de tiras finas ou do tipo naked feet são complementos infalíveis. Sem falar ainda dos scarpins: modelo atemporal e par perfeito de qualquer peça de alfaiataria.

Fall mood: sandals para looks outonais!

O outono traz um clima perfeito para apostar em looks mais leves e soltinhos, que abracem a brisa com a versatilidade da meia estação. É aqui que as sandálias entram muito bem!

Seja no vestido floral esvoaçante com jaqueta jeans ou de couro, ou seja, no suéter fininho, short e meia calça, sandálias de salto blocado são suas melhores amigas. 


The tip is: invista em sandálias baixas com amarração para soft looks. Se optar por um visual mais limpa, jogue a atenção para os pés com animal print ou algum ponto de cor mais vibrante. 

Fun mood: sandals para não esquecer de se divertir!

Para as Schutz girls que gostam de um modo mais maximalista de se viver, sandálias divertidas são sempre a melhor ideia.

E aqui estamos falando de papetes e sport sandals. Looks despojados e com um toque esportivo recebem muito bem esse estilo de sapato. Sejam elas de amarração, com pelinhos ou tratoradas. 

Se você já embarcou na linha pós-punk, papetes com spikes tem a força que um look poderoso precisa!



você também vai gostar