HOW TO WEAR: TIE-DYE

07 Jul

Todos os motivos (e dicas de estilo!) para você cair na onda cool do tie-dye !

A estampa que teve o seu boom na década de 70 é hoje sinônimo de desejo na hora de colorir os looks mas badalados da temporada. Com mood artesanal, exclusivo e mais do que autêntico, o tie-dye é símbolo do movimento hippie e importa toda a sua bossa fresh & free para compor os mais variados outfits. Isso mesmo, o print é trendy basicamente por se adaptar em diferentes propostas.

Para comprovar isso, listamos 4 inspirações para você se apaixonar ainda mais!) pela tendência do momento.

Deslize para baixo e prepare-se para colorir o dia a dia, até mesmo nos momentos mais cinzentos.

1. FULL POWER

Aposte sem medo em um look 100% em tie-dye. Os conjuntinhos, tanto em modelagens mais clássicas quanto em versões inspiradas na cena athleisure em moletom, são um dos must-haves mais quentes desse inverno.

Dica extra? Tons vibrantes como o laranja despontam como essenciais para um toque fresh recheado de atitude.

2. JUST A LITTLE BIT

Que tal investir em um mix entre clássicos e peças mais descoladas impressas na estampa? Abuse de blazers com fit boyish e brinque com cores contrastantes para uma composição impactante e chic.

Perfeito para o look do home-office, right?

3. ALL THAT GIRLIE

Quem disse que o tie-dye não pode ter uma roupagem romântica? A regra aqui é se jogar no print para tirar o melhor proveito de sobreposições misturando tecidos, texturas e cores.

O toque soft fica por conta da paleta de cores candy, tendência disputada no momento e receita de estilo ideal para quem quer garantir a elegância de modo effortless&cool.

4. URBAN MIX

Já a proposta para quem não tem medo de inovar e ousar, é elencar um hi-lo com modelagens mais sofisticadas ao lado de shapes descontraídos e com proposta street. O moletom ao lado da saia plissada, por exemplo, é uma combinação improvável que funciona perfeitamente para quem quer dar uma repaginada nas escolhas do closet.



você também vai gostar