HOW TO WEAR:SQUARE TOE TREND

05 Ago

Como apostar em sandálias de bico quadrado nos looks invernais.

É fato: o bico quadrado não sai dos pés das fashionistas. A proposta de visual geométrico foi vista incansavelmente nas últimas maratonas de moda e traz uma leve inspiração Vintage perfeita para um toque autêntico em qualquer outfit. Vale com tudo: com jeans e t-shirt, com alfaiataria classuda, com vestidos fluídos e (atenção!) também nas composições quentinhas do inverno. E é por isso que estamos aqui. Democracia descolex ao lado de um toque fancy em todas as estações. A gente ama! Em dúvidas sobre como embarcar na ideia? Listamos um guide com 4 dicas (e shapes-desejo da coleção Resort) onde comprovamos que você não precisa (mesmo!) esperar pelo verão para já incorporar a tendência nas produções do momento.


Ready? Enjoy the trend before everybody, baby!

COM ANIMAL PRINT NA POTÊNCIA MÁXIMA




Orne o seu look wild com uma sandália na mesma sintonia. Jaquetas, trench coats, calças & todas as obrigatoriedades do closet invernal são ótimas quando encontram um mood mais fashionista (e isso inclui uma naked sandal em python com bico quadrado!).

COM UM VINIL COAT E JEANS



Se a ideia for incorporar um mood glam para aquecer os termômetros, a dica é umoutfit statement. Um trench coat em vinil vermelho entrega atitude instantaneamente enquanto orna perfeitamente com a mule pink com acabamento snake na palmilha e no salto. O bico quadrado fecha a proposta a la streetstyle ornando perfeitamente com o formato geométrico do salto.

COM PUFFER JACKET



Se você não abre mão de uma composição comfy com muita informação fashion, a dica é apostar em uma puffer jacket (modelagem volumosa e acolchoada favorita em it girls e trendsetters a nível mundial) para os dias mais frios. 


No plus, entra a sandália com delicadas tiras com efeito mini shine (a proposta é novidade no Resort e traz micro esferas de brilho em um visual tipo glitter) para um mix de universos em uma autêntica composiçãohi-lo.

COM MODELAGENS SPORTY



Se o dress code do escritório permitir uma posposta mais fresh, a boa é investir em peças de visual esportivo para um tom moderninho e confortável mesmo nas temperaturas mais frias. O toque classy fica por conta da finalização com a mule de bico quadrado, salto reto e aplicação de máxi fivelas (outra aposta badalada do Resort).


você também vai gostar