Próximo de você

Informe seu cep ou compartilhe sua localização para descobrir produtos próximos a você.

0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

MODELOS DE CROPPED ESSENCIAIS NO SEU CLOSET!

14 Jan

Os modelos de cropped mais arrasadores para o verão!

Attention, please: a temporada mais hot do ano chegou com tudo! E para que possamos viver o clima do nosso país tropical da maneira mais fashion possível, nada melhor que apostar em peças modernas e efervescentes, right?

Com a febre da trend bodycon invadindo os looks das maiores trendsetters, modelos justos e que mostram o corpo estão no topo, andando lado a lado com a estética sexy que foi hipervalorizada na temporada do verão 2022, desfilada em setembro e outubro do ano anterior.

Cool, estiloso e super versátil, o cropped tem origem na cultura indiana e nas danças do ventre, com peças cravejadas de pedrarias e com muitos detalhes — mas a verdade é que ele veio a ser realmente popularizado na década de 1980.

What a feeling, bein's believin'… Quem aqui lembra do filme Flashdance? A gente lembra e podemos afirmar que foi a partir dele e da popularização das atividades físicas e da ginástica que peças como o cropped começaram a aparecer nos looks e nas revistas. Como camisetas cortadas ao meio, a barriga veio à mostra e foi uma das trend fevers mais usadas pela diva Madonna, por exemplo, que adorava misturar o punk com um estilo mais ousado.


Keep calm! There's more yet to come: chegando na década de 1990, a peça deixa de ser um elemento esportivo e passa ser a nova tendência jovem e fashionista da época. Com Spice Girls no controle e Britney Spears dando personalidade para o pop feminino, o cropped surge em clipes, figurinos e principalmente nos looks das adolescentes mais antenadas daquele momento. Daí para cá o sucesso só cresceu, e como toda moda atemporal, ele vem e vai, transitando por várias estações e aparecendo em novas modelagens e silhuetas.


Enquanto o calor está a todo vapor e ainda conseguimos manter a barriguinha de fora, ajudamos você a decidir qual o melhor look. And more: preparamos para você de bônus um fashion guide daqueles para deixá-la ainda mais on trend and fashionable para esse verão! Stay with us, girl >>

OS MODELOS DE CROPPEDS QUE ESTÃO CONQUISTANDO CORAÇÕES: COME CLOSER!

PARA DIAS ROMÂNTICOS: cropped de renda!

O cropped de renda é uma daquelas peças delicadas e românticas que voltou com força nas últimas temporadas e promete abalar os dias quentes — e os fresquinhos também.

Sendo um modelo versátil e que é usado em diversas situações, ele pode ser combinado com bermudas de alfaiataria, diversos tipos de jeans e modelos fashionistas de saias.

Agora, quando o papo é sapato, tudo vai depender para qual cenário você vai levar essa peça. Se preferir combinar com alfaiataria, vale apostar em uma sandália elegante. Mas caso queira dar um toque esportivo com jeans, o tênis ou a papete serão super bem-vindos.


PARA AQUELES DIAS NÃO TÃO QUENTES: cropped de manga longa!

Nem toda manga longa é para inverno, ok? Se você já entrou na trend fever de peças justas com gola altinha e mangas longas, mas que na maioria das vezes são acompanhadas de tecidos fresquinhos ou até mesmo transparentes, já sabe o quanto essa peça é um must have.

A combinação, aqui, pode ser cheia de personalidade e vale investir em peças diferenciadas. Para quem gosta de estampa, o animal print ou até mesmo as estampas psicodélicas no estilo summer of love – que está fazendo a cabeça da Gen Z – pode ser uma ótima escolha.

The tip is: Comfy is the future! Aposte em sapatos confortáveis e esportivos para um look streetwear. Mas caso você queira ir para um lado sofisticado, vale apostar em sandálias bem hot trends, mas que ainda deixem o look leve.

DEU SAUDADE DOS DIAS HIPPIES CHIC? Aposte no cropped ciganinha!

A saudade do estilo hippie chic bateu e agora você só quer saber de peças soltinhas, decote ombro a ombro e cores neutras? O cropped ciganinha vai te ajudar a montar um look hiper positivo and comfy!

Muito usado com calças no modelo flare, agora ele aparece com pantalonas, calças estampadas de malha, saias soltinhas e shorts confortáveis em diversos tipos de tecido.

Além disso, o cropped ciganinha pode ser uma ótima opção na hora de fazer misturas com chinelos, papetes, mules e sandálias minimalistas. 

NÃO SABE QUAL COR ESCOLHER? APOSTE NO NEUTRO!

White Is The New Black!

Já falamos diversas vezes por aqui que o All White é novo All Black e que essa trend fever não vai passar tão cedo. Então nada melhor do que ter esse must have no guarda-roupa, não é mesmo? 

Se você é do time das minimalistas, com certeza vai amar essa dica e já vai sair pensando em vários looks para criar com o seu novo cropped branco.

Aposte em calças de alfaiataria larguinhas e blazers oversized. Nos pés vale combinar o look com tênis naquele dia que exige conforto e com saltos arquitetônicos para aquele day by day que precisa de algo mais formal.


Black is always a good choice

Um bom cropped preto é sempre um bom cropped preto! Com certeza, essa é uma das peças mais versáteis que existe e vai desde um look minimalista até um super ousado e elaborado.

Além disso, cai super bem em looks monocromáticos, e pode ser também uma ótima escolha na hora de combinar cores difíceis como o bege e o marrom. Sem falar que ele transita desde os looks esportivos até os mais formais que podem ser usados no office day!

The tip is: Combine-o com peças larguinhas! Aqui o xadrez entra muito bem, viu? Have fun, girl! 


você também vai gostar