0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

VESTIDOS NO INVERNO!

15 Jun

Dicas para quem ama essa peça e não quer perder um dia frio sequer!

Há quem ame, e há quem não goste de jeito algum, mas a verdade é que não dá pra ficar indiferente à estação mais fria do ano. E isso muito serve para o nosso guarda-roupa — que vem com a enorme missão de nos deixar aquecidas, e, ao mesmo tempo, com o estilo em dia. Então, balance-o pra frente e pra trás, pois esse é o inverno dos vestidos. Yaaaay!

É bem possível dizer que o vestido é a peça mais versátil que há por aí. Além da sua super capacidade de se desdobrar em vários estilos e propostas, ainda cria silhuetas poderosas quando combinado com os acessórios certos.

E sabe o que é o melhor? Não há nenhuma contraindicação! Yeah, that’s right: o vestido vai super bem em várias ocasiões distintas, apenas alterando sobreposições e calçados. É amigo das horas que se precisa de uma ideia rápida, mas também o aliado perfeito de looks que dizem para o que veio!

Lisos e clássicos, em padronagens diversas ou modelagens variadas que abraçam todo o tipo de corpo, os vestidos exploram materialidades diferentes, ora indo para um shape mais lânguido como os canelados que fizeram sucesso no street style na última temporada até silhuetas mais amplas e esvoaçantes. Make up your mind, girl!

E se, por algum motivo, você está com aquela sensação muito curiosa de estar perdida diante de um mar de opções, don’t be! Pensando exatamente em você e na missão de eleger as melhores peças para os dias congelantes, elaboramos um fashion guide para te ajudar na jornada pelo vestido perfeito. Oh my dresses!

OFFICE LOOK, BUT GLAM!

A Chemise é sinônimo de elegância há muito tempo. E convenhamos: não há nada mais chique que uma camisa despretensiosamente jogada sobre o corpo. 

Para esse visual, a ideia é deixar a peça principal, no caso, o vestido, brilhar. Aposte em acessórios discretos e sapatos de bico fino que façam a continuidade da peça, alongando a silhueta e ainda criando um look poderoso.

The tip is: para um look diurno mais irreverente, invista em botas com algum detalhe noturno, brilho ou com algum detalhe com cor. Complete com trench coat ou blazers longos, e that’s it: you got a great look!

EU OUVI: MAXIMALISTA LOOKS?

A última temporada de moda deixou claro que os padrões grandes são a aposta perfeita para quem curte um visual nada óbvio e com aquele toque irreverente na medida.

Gráficos vistosos como listras e xadrezes pintaram vestidos de corte reto, mídis e evasês. Além da trend de misturar padronagens diferentes num mesmo look, há ainda uma ideia de combinar peças esvoaçantes com sapatos mais pesados. 

The tip is: se for escolher vestidos estampados ou com gráficos grandes, invista em botas tratoradas para um visual estruturado e bem urbano. Para um toque ainda diferente, a bota meia pata é a opção de ouro!

VISUAL MINI EVERYWHERE!

A gente sabe que a temperatura vai a zero, mas bem que de vez em quando o cumprimento do vestido pode encurtar, hein?

A trend chamada de movimento mini que bombou na última temporada traz peças que evidenciam o corpo em shapes amplos. Inspirado por uma estética anos 60, minissaias e vestidos curtos, retos e evasês, acompanham botas de cano alto. 

The tip is: para looks esportivos ou com uma pegada mais street, aposte em botas tratoradas de cano alto, que criam uma visualidade urbana super bacana. Para looks festivos e noturnos, a aposta é por botas de cano médio ou alto com salto quadrado mais pesadinho!


você também vai gostar