A Schutz, marca especializada em bolsas e sapatos, dá mais um passo no mercado da moda e lança a sua nova linha de roupas, se tornando uma empresa full look. Juntamente com a nova área no portfólio, a empresa apresenta a nova girl band do Brasil, que também será uma plataforma de conteúdo e lifestyle para a marca: a Schutz Band.
Para completar a banda e sua identidade visual, o vestuário foi algo implementado com cuidado e trabalho em equipe.
Uma seleção despretensiosa de peças de alfaiataria, camisaria, moletons e jeanswear, em sintonia com os acessórios que já são pensados para atender o que há de mais desejável no momento.
Com o lançamento da banda e da nova coleção de vestuário, a intenção principal é fazer com que os produtos sejam incluídos organicamente no dia a dia das cantoras, além de trazê-las para as comunicações. A ideia da marca é ter um mix entre comunicação orgânica e humanizada que terá as meninas como protagonistas das campanhas oficiais.
Atemporais, nesse caso, que não necessariamente básicas. Com 300 modelos, a coleção de estreia imprime aquela sensação de que você pode até já ter uma camisa azul, mas não tem uma camisa azul com aquela mesma bossa.