MET GALA 2023: LOOKS PREFERIDOS DO TIME SCHUTZ

30 Mai

Confira também quais sapatos SCHUTZ completariam os looks. Keep rolling, girl!

O Met Gala desse ano deu o que falar – seja pela escolha do tema ou pelos looks icônicos que foram escolhidos para a famosa primeira segunda-feira de maio.

A verdade é que esse assunto ainda não ficou para trás, e como muitos já sabem, o baile dura a semana toda com os comentários sobre looks e sobre os acontecimentos do tapete vermelho.

Como por aqui a fever do dia também é essa, o nosso time já veio super informado e com seus preferidos na ponta da língua. AND MORE: também escolhemos qual sapato SCHUTZ combina mais com cada look escolhido. Check out and choose your favorite!

GISELE BUNCHEN, a rainha está de volta ao MET GALA!

Depois de alguns anos longe dos holofotes do Met Gala, o nosso ícone brasileiro voltou a escadaria com o mesmo look com que foi fotografada em 2007 pelo próprio Karl Lagerfeld. Fancy! E para completar essa sofisticação toda, a nossa escolha segue a aposta atemporal escolhida pela topmodel e traz linhas minimalistas e delicadas ao look.

RITA ORA: Sexy girl!

A cantora entendeu as tendências do ano e colocou várias delas em um só look. Transitando entre transparências, aplicação de flores e acessórios com brilho, a diva pop subiu as escadas usando Prabal Gurung e homenageou a estrela da noite, o estilista Karl Lagerfeld, através de um visual todo preto e com camélias – a famosa flor símbolo da Chanel.

E para dar continuidade a esse look impactante, o time da SCHUTZ escolheu misturar delicadeza e glamour através de um scarpin salto fino que se destaca por tiras finas em malha de brilho em torno do cabedal e no fechamento do tornozelo. A aposta perfeita para esse look, right? 

ANNE HATHAWAY e o clássico tecido da Chanel, Tweed!

Exibindo sensualidade e imponência, a atriz vestiu Versace, mas com algumas alusões ao estilista homenageado, Karl Lagerfeld, como no uso do tweed – tecido clássico da marca Chanel. E para continuar nessa linha glamourosa e poderosa, a escolha do nosso time traz uma tira de vinil no cabedal recoberta de brilhos, além de aparecer no tom de dourado. Sem dúvidas, a escolha perfeita para um visual luxuoso e cheio de personalidade!

DUA LIPA, a queridinha de todas as premiações!

Dua Lipa é sinônimo de arraso e em todo tapete vermelho é sempre está no top 5 de todas nós. Para esse ano, a cantora escolheu um vestido de alta-costura Chanel, desfilado por Claudia Schiffer em 1992. E para continuar essa imagem clássica, pensamos em uma sandália de couro preta que é must have para qualquer guarda-roupa. Com delicadas tiras superfinas e salto fino alto, ela se destaca por sua sofisticação e elegância. 

NICOLE KIDMAN

Simplesmente perfeita, Nicole Kidman mostrou que tem uma história longa com a marca, e entregou tudo usando o mesmo vestido Chanel que usou na campanha do perfume Chanel Nº5. em 2004. Entendendo que o look exibia delicadeza, intimidade e glamour, a nossa escolha de sapato ideal foi uma sandália com tiras finas com shape clássico e salto pino cromado. Sem dúvidas, um verdadeiro must have com elegância. 

E você, já tem sua combinação preferida?


você também vai gostar