0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

QUAL DECOR MAIS COMBINA COM O SEU ESTILO?

29 Jan

Living room X shoes: o match entre seu Schutz favorito e as tendências de decoração.

Já ouviu falar que nossas roupas contam muito sobre quem nós somos? Então, a decoração também transmite esse tipo de mensagem, afinal, depositamos ali um mix de senso estético e as necessidades mais pessoais para que o efeito cozy preencha nosso lar. Foi aí que pensamos: por que não unir esses dois amores, com as principais tendências de 2021 e ainda dar match entre os seus Schutz favoritos?


Let’s go!

INSIDE BUT OUTSIDE

Quem não ama relaxar na natureza, não é mesmo? Mas, nem sempre a realidade da vida corrida nos permite isso e é aí que nos obrigamos a trazer a natureza para dentro de casa.

Essa é uma tendência que vemos em constante crescente nos ambientes urbanos e, claro, no feed do Instagram.


Insights: mais natureza, plantas, espaços luminosos e amplos.


COMFY & COZY

Com a necessidade de #stayhome em 2020, “nosso cantinho” ganhou mais valor e dedicação. Até mesmo, uma vontade maior de transformar a casa, em lar, em escritório, em refúgio e por aí vai… Por isso, existe um movimento social associado ao conforto, volumes e maciez, assim como foi visto na moda. 

Insights: poltronas, almofadas, espaços menores e mais preenchidos.


MINIMAL FANCY

As últimas temporadas trouxeram muitas reflexões em torno do que a gente realmente precisa. Será mesmo que quantidade é essencial? Será que não é melhor valorizar características essenciais do que mais gostamos? Esses são debates profundos que também foram refletidos para as salas de estar mundo afora. 


Insights: metal, linhas retas, tons terrosos, escuros e elegantes.

COLOR POINTS

E como tudo relacionado às trends está ligado, antônima ou sinonimamente, os questionamentos anteriores são respondidos nesse mood com um grande whatever!

A neutralidade é quebrada com tons saturados, como as apostas do ano amarelo e cinza.


Insights: cores marcantes x tons neutros, elementos fun misturados com clássicos.


você também vai gostar