ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

SCHUTZ READING LIST

09 Jul

Nossos livros favoritos do momento.

Quando o assunto é inspiração extra e formas de aproveitar o tempo em casa em um mood só seu, a literatura entra em cena como must-have imperdível. Pensando nisso, abrimos a nossa estante de leitura para compartilhar 5 títulos que estamos amando no momento.

Check it out!

1. Mulherzinhas, de Louisa May Alcott

O livro que inspirou o filme concorrente ao Oscar é um clássico que não poderia ser mais atual e condizente com o mood do momento. E por isso o trazemos aqui.

Grande parte da história se passa dentro de casa (em um período onde a tecnologia e as conexões digitais ainda não existiam) e traz para o enredo duas irmãs completamente diferentes

mas que se completam. Drama, aventura, romance e reflexões: prepare-se para um mergulho no universo feminino.

2. Americanah, de Chimamanda A

A autora reconhecida por suas escritas com cunho feminista e que empoderam a mulher e toda a sua trajetória apresenta a história de Ifemelu, uma jovem nascida na Nigéria que migra para os EUA na década de 90.

Negra, imigrante, corajosa e jovem, relata os acontecimentos da saga em um blog que ligeiramente viraliza e alcança grande sucesso.

3. Esboço, de Rachel Cusk

O primeiro livro de uma trilogia relata a história de uma escritora que viaja para Atenas, na Grécia, para ministrar um curso.

O enredo gira em torno das aulas, passeios e ótima gastronomia do país e traz personagens que abordam debates sobre relacionamentos, casamentos e maternidade.

4. O Milagre da Manhã, de Hal Elrod

Um must-have para quem quer se sentir produtiva e aproveitar o momento atual para reinventar a rotina. O autor explica em detalhes todos os benefícios de acordar cedo e reorganizar pequenos detalhes no dia a dia.

Mudança de hábito, melhora na saúde, felicidade nas coisas simples e novos propósitos nos relacionamentos são alguns dos tópicos que mais amamos abordados no livro.

5. Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar, de Beth Evans

Um texto leve e divertido acompanhado de ilustrações feitas pela própria autora. Um livro em forma de diário super fácil de ler, que aborda a ansiedade e depressão como grandes fatores do século de forma autêntica e prática. Lições valiosas para encarar eventuais frustrações ou receios de forma amigável. Amamos!


você também vai gostar